Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 setembro 2018

Desenvolvendo a Fé em busca de uma Bênção, nesta sexta as 14 horas

A Família só é feliz quando mesmo diante dos problemas, ela procura agir acreditando que tudo que está passando vai ter um fim. Isso é fé. E é exatamente isso que faz a pessoa, a família ser feliz.
Nós estamos trabalhando a sua fé para que você possa receber de Deus uma bênção que tanto tem buscado e ainda não chegou.
Já estamos no 4º dia do Propósito Desenvolvendo a Fé em busca de uma Bênção. São reuniões onde ministramos a palavra e oramos muito em cima daquilo que você tem buscado e parece que nada tem dado certo.

Compareça a essa reunião e seja abençoado. Será nesta sexta as 14 horas, na sede da Associação do Machado – Laranjeiras / Sergipe, acredite, vai ser uma bênção. Estaremos levando uma palavra forte e de fé sobre Ana que, preocupado com sua situação de não poder ter filho, acreditou em Deus e orou. Simplesmente orou sem cessar debaixo de fortes críticas da sua principal adversário  Penina – que também era esposa do Elcana.

Essa é uma história que muitos já sabem o final dela, mas estaremos desenvolvendo esse texto procurando incentivar a sua fé para nunca parar, nunca desistir e ir avante que a vitória é certa quando estamos com Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário