Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 setembro 2018

Pastores promoveram um café e lá destacaram a importância da política na vida do cristão.

O Café foi organizado pelos bispos Polázio e Telmo e contou com a presença de pastores interessados no assunto a exemplo do pastor Carlos (ex candidato a vereador), pastor Miguel, Pastor Manoel, Pastora Celia, entre outros. Primeiro iniciou um bate papo sobre a política para essa eleição e contou com os pastores Eduardo Lima e Mardoqueu. Eles falaram sobre a importância da política na vida do cristão por entender que no congresso – onde se é feito as leis, muitos dos que estão lá como deputado e senadores são pessoas sem compromissos com o cidadão e não estão ligando com o que diz a lei: se vai prejudicar o pobre, se vai bombardear o cristão ou mesmo até fechar igrejas. “Essas leis são criadas por eles, daí a preocupação do cristão votar em cristão”, disse o pastor Eduardo Lima, ele que é candidato a deputado estadual nessa eleição. Ele se comprometeu com os pastores de apoiar e ajudar as igrejas bem como na evolução dos eventos gospel a serem realizados em Laranjeiras.
A maioria das lideranças presentes se comprometeu com o candidato para essa eleição e até agendaram uma nova reunião que será realizada neste sábado, dia 22, as 19 horas na sede da Associação do Conjunto Manoel do Prado Franco. Aproveita e convida as demais lideranças evangélicas para participar dessa reunião.

Os pastores organizados estão procurando fechar a achas completa com candidatos compromissados uma vez que são seis nomes em quem o eleitor irá votar para essa eleição: Presidente da República; Governador, dois Senadores, um deputado Federal e um Estadual. Eles estão se organizando para votar e buscares votos para esses candidatos escolhidos por eles mesmos.
O Café foi proveitoso e todos saíram saciados do objetivo proposto e marcaram uma reunião para complementar e reforçar a primeira reunião. O que deu pra entender no café é que o candidato a deputado estadual Pastor Eduardo Lima já está certo eles apoiarem ficando abertos os demais cargos, porém,  o pastor Miguel está apresentando o Adevan Noventa – que é candidato a deputado federal.
O pastor Carlos está com os candidatos para Governador Valadares Filho, Senador Valares, o outro senador poderá ser o pastor Heleno e, provavelmente para Deputado Federal deverá ficar com Fábio Henrique e estadual o pastor Eduardo Lima.

O projeto dos Bispos Telmo e Polázio vai além dos projetos da UNIMEL como estão dirigindo agora essa entidade, eles pensam também na situação de Laranjeiras em 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário