Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 setembro 2018

A Cada eleição uma oportunidade nos é dada para fazer a diferença. Esse ano vamos fazer a diferença!

Se você não vai às Urnas votar em pessoas compromissadas, outras votarão em descompromissadas. A Cidade, o Estado e o País está do jeito que está porque muitas pessoas boas deixam de se candidatarem e, ao mesmo tempo quando se candidatam, o eleitor não vota nelas.
As leis que permitem que uma pessoa que mata seja solta antes do tempo; as leis que permitiram o casamento de homem com homem e mulher com mulher; a Ideologia de Gênero – criada para dizer que a criança não tem sexo enquanto na barriga e somente aos 7 anos que ela mesma  irá dizer o que ela quer ser,  são leis diabólicas criadas por pessoas descompromissadas com você e com a humanidade; Mas sobre tudo, se essas leis foram criadas foi porque os políticos eleitos de qualquer forma criaram essas leis. Pois são os deputados e senadores juntamente com o presidente da Republica que promovem as leis.  
Por você deixar de ir votar, por você votar em candidato sem sequer analisar, muitos têm sofrido a dor de uma família destruída pelo desemprego, pelas drogas, pelo crime, pela falta de uma educação decente, e etc..., e tal.
Além do mais, muitas igrejas não têm preparado seu povo para votar, não falam em política em suas igrejas como se não vivesse política (se tudo nessa terra tem girado em torno da política), então esse “... povo perece por falta de conhecimento” e assim acaba votando em qualquer um, e muitos casos, sem compromissos com a igreja, sem compromissos com o cristão enfim, sem compromissos com nada.  Tem projetos que deputados estão apresentando até para fechar igrejas e impedir que a Bíblia seja lida ou pregada em qualquer lugar.
Tudo isso acontece porque colocamos na Câmara de Deputados e Senadores bem como na presidência da República pessoas ligadas a práticas do mal.
Vamos eleger pessoas com passados limpos, pessoas novas na política e compromissadas com o povo de Deus. Assim, não teremos dúvidas de que haverá mudanças na política financeira, econômica e social. E todos passarão a viver um pouco melhor que a forma atualmente vivida: Dívidas, desempregos, insegurança, crimes, mortes enfim, muita coisa ruim precisa deixar de acontecer.
Mas isso só será possível quando você abrir os olhos e votar em pessoas compromissadas com o bem comum de todos.
Essa eleição é uma oportunidade pra você fazer a diferença. Votem, votem e que isso não pese a sua consciência amanhã ou depois.

Pastor Carlos
Pensando no hoje e no amanhã para nossa nação.

Laranjeiras-Sergipe-Brasil, 17 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário