Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 agosto 2018

A Reunião do Fortalecimento Espiritual mostrará um vídeo para incentivar seu povo continuar lutando. Nunca desistir!


Nesta sexta estaremos mostrando um Vídeo de uma pessoa que queria Vencer uma corrida mas foi impedido por uma queda que chegou a romper a musculação da sua coxa. Esse homem queria vencer e mesmo sentindo muita dor, se levantou e voltou a correr mancando bem devagar. O pai dele o abraçou e ajudou a correr por toda a pista juntamente com uma grande multidão aplaudia pelos seus esforços que o fez chegar na linha de chegada. Ele não chegou em primeiro lugar da corrida, mas mesmo diante de tanta dor, foi até o fim e completou a corrida.

Tem sido assim com milhares de pessoas que estão sofrendo, que estão machucadas e querendo chegar ao final, Deus vem e ajuda essas pessoas.
Deus quer que você termine forte e não seja um fracassado – que desiste antes de saber o final de tudo
E você? Está machucado, ferido? Está a ponto de se dar por vencido? Somente nos braços do pai, alcançamos a linha de chegada; alcançamos vitórias.
Venha nesta sexta assistir esse vídeo, ele vai lhe ajudar a você persistir nas suas lutas e sair vencedor em todas elas, pois se Davi tivesse desistido de lutar por ouvir alguem tentar desanimá-lo (I samuel 17:33), o Gigante Golias continuaria maltrantando os Israelitas. Muitos disseram que ele não consegueria, mas ele conseguir derrubar o gigante Golias.  
Nesta sexta, as 14 horas na Associação do Machado venha assitir o Filme que vai mudar sua vida

Conto com a sua presença

Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário