Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 agosto 2018

A História de Zé Bodega ser prefeito de Laranjeiras preocupou muita gente


A edição 42 desse jornal mencionava Zé Bodega como uma pessoa popular e que poderia ser prefeito de Laranjeiras. “A matéria repercutiu muito”, nos disse um jornalista da cidade. A publicação feita no facebook contou com muitos comentários amigáveis e de incentivo para que o Zé pudesse ser mesmo candidato, porém, mais de 30 comentários, apenas um ou dois criticaram pesadamente.  Foram “Cabos eleitorais” de  Políticos tradicionais que manifestaram suas opiniões com frases irônicas somente para ofendê-lo publicamente.  Muitos outros comentários nos bastidores foram alvos de especulações e críticas sem fundamentos. Apesar das pequenas críticas irônicas, os elogios superaram expectativas  dele poder ser mesmo candidato a prefeito em Laranjeiras 2020. 

Veja alguns dos comentários.... Rosana Santos: Com fé em Deus vc será o nosso novo covernante de LARANJEIRAS e eu e minha família estamos com vc. Alvaro Luiz Silva Azevedo: Esse eu conheço de muito tempo e tenho certeza que será um bom prefeito. Gilvan Bizerra: É a cara de de laranjeiras você merece. Viktor Soares: Um Laranjeirense nato, um homem comprometido entre tantos que se destacam no cenário eleitoral. Jory Lisboa: Isso aí é pq vai acabar a mamada, e quem conhece ze budega sabe que esses tipos de pessoas ele não aceita ao lado dele , esse é o motivo que essas pessoas o chamam de traíra, pq sabe que ze budega vindo como prefeito não tem pra ninguém.

Conversando pessoalmente com Zé Bodega, ele assegurou o desejo de ser mesmo um candidato a prefeito nas eleições de 2020, mas frisou que “dependerá muito de como ficará a eleição desse ano”. Ele está apoiando o candidato a governador Valadares Filho que em junho esteve na frente do senador  Amorim – que também é candidato ao governo de Sergipe (poder360.com.br/eleições).
Como citamos na edição 42, Zé é uma pessoa bastante popular e ninguém na história de Laranjeiras deixando de ser vereador como era o caso dele, elegeu uma outra pessoa para lhe substituir. Ou seja, ele deixou de ser vereador, mas elegeu seu irmão em seu lugar.

O povo tem um carisma muito grande em relação a Zé Bodega e com certeza para as eleições de 2010 o povo o espera ser realmente prefeito da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário