ATENÇÃO: TDOAS AS SEXTAS, AS 14H00, NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DO POVOADO MACHADO EM LARANJEIRAS - SERGIPE, VEM ACONTECENDO A REUNIÃO DO FORTALECIMENTO ESPIRITUAL. SE VOCÊ TEM INTERESSE EM MUDAR A SUA VIDA, PARTICIPE DESSAS REUNIÕES!!!

01/11/2017

Saiba o que funciona nesse feriado do Dia dos Finados!

O feriado de Finados, que cai nesta quinta-feira, 2, provoca alterações no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e órgãos públicos. Conheça as mudanças e programe-se!
 
Shoppings

Riomar - O Riomar ainda não informou o horário de funcionamento no dia 2.

Jardins
 - Em virtude da celebração do Dia de Finados, o Shopping Jardins altera o seu horário de funcionamento em 2 de novembro. Na quinta-feira (2), as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark e o hipermercado G.Barbosa obedecerão aos horários de seus respectivas redes. 

Prêmio
 - O Shopping Prêmio informa que no fia 02 de novembro manterá o funcionamento em horário normal, das 10h às 22h.

Centro comercial
As lojas do Centro Comercial de Aracaju não funcionam no feriado de finados. Na sexta-feira, 3, o comércio volta a funcionar normalmente.

Supermercados

GBarbosa -  As lojas da rede GBarbosa estarão fechadas no feriado de Finados, na  próxima quinta-feira, 2 de novembro. 

Assaí - A loja Assaí Atacadista em Aracaju não funciona no feriado de Finados.

Atacadão - O Atacadão Aracaju também não funciona no feriado de Finados.

Extra e Pão de Açúcar - Ainda não informou o o horário de funcionamento no dia 2.

Bompreço - Ainda não informou o horário de funcionamento no feriado.

Mercados e feiras livres
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, e o mercado vereador Milton Santos, localizado no Conjunto Augusto Franco irão funcionar nesta quinta-feira, 2 de novembro, até o meio-dia. Os mercados setoriais (bairros) estarão fechados. Já as feiras livres, que acontecem neste dia (Santos Dumont e Jabotiana), serão realizadas normalmente.

MPF
O Ministério Público Federal terá seu expediente suspenso entre os dias 1º e 3 de novembro, devido aos feriados Dia de Todos os Santos (1º/11) e Dia de Finados (2/11). Haverá suspensão do expediente no dia 3/11 (portaria nº 236, de 26 de outubro de 2017).

Agências Bancárias
Os bancos de Sergipe permanecerão fechados durante o feriado dos finados, dia 2. E na sexta-feira voltam a funcionar normalmente, de 9h às 15h por causa do horário de verão.

Hemose
No feriado de Finados o serviço de doação fecha; Dia 03 de novembro, sexta-feira, a doação de sangue reabre no horário regular, das 7h30 às 17h.

Parques
Parque da Sementeira - O horário de funcionamento do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) não será alterado, permanecendo aberto ao público das 5h às 21h. O parque está localizado na Avenida Jornalista Santos Santana, sem número, Bairro 13 de Julho, em Aracaju.

Saúde Municipal
As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente durante todo o dia.

Administração Estadual
O governo do Estado informa que as repartições públicas não funcionam no feriado nacional de Finados, mas têm expediente normal na sexta-feira, 3. No feriado, os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Administração Municipal (Aracaju)
Na próxima quinta-feira, 2, é feriado pelo Dia de Finados. Por este motivo, os órgãos municipais não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade. 

Infonet
Os setores administrativo, de negócios e o jornalismo não funcionam no feriado. O setor de suporte técnico funciona em regime de plantão. Na sexta-feira, 3, a empresa funciona normalmente.


FONTE: INFONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário