Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 janeiro 2017

Marco Feliciano oferece Gabinete em Brasília a Valdemiro Santiago

Após tentativa de assassinato do líder da Mundial do Poder de Deus, Marco Feliciano publica nota de solidariedade a Valdemiro Santiago e chega a oferecer seu gabinete pessoal em Brasília.

Por Will R. Filho – Matéria publicada em 9 de janeiro de 2017
Após ter sofrido tentativa de homicídio ao vivo durante culto na Igreja Mundial do Poder de Deus localizada no Brás, Centro de São Paulo, o autointitulado Apóstolo Valdemiro Santiagorecebeu apoio do Pastor Marco Feliciano, que em nota publicada no Facebook disse prestar o “…mais profundo apoio, ao nosso líder Waldemiro, sua esposa, Bispa Franciléia nessa hora difícil por que passa e a toda Família Mundial do Poder de Deus, após injustificado ataque ao nosso Apóstolo.”
A pessoa que tentou assassinar Valdemiro Santiago com um facão, chama-se Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, um ajudante geral que segundo informações da VEJA afirmou em depoimento ao 8º Distrito Policial que foi ameaçado pelo “Apóstolo” durante um culto em 2015, quando segundo ele teria ouvido a frase: “Vamos crucificar ele”.


O líder da Igreja Mundial levou dois golpes de facão no pescoço e após ter sido socorrido no hospital Sírio Libanês, onde precisou levar 25 pontos, gravou um vídeo falando sobre o incidente:


“Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”.
Líderes manifestaram apoio a Valdemiro Santiago e sua família, entre eles o Pastor e Deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que chegou a oferecer seu gabinete pessoal em Brasília para o que for preciso, conforme trecho da nota a seguir:
“Faço esse preambulo porque em todos os momentos do Ministério do Apóstolo Waldemiro o inimigo não descansa, mas sempre sai derrotado como vimos inúmeras vezes. Coloco o meu gabinete em Brasília à disposição de toda família e corpo ministerial da Igreja Mundial do Poder de Deus para o que for necessário.”
O atentado a Valdemiro Santiago repercutiu em todas as mídias, inclusive na TV, onde o programa Fantástico, da TV Globo, deu destaque a matéria publicando trecho do vídeo gravado pelo “Apóstolo”, em que o religioso afirma desculpar o agressor “em nome de Jesus” e também seu possível mandante.

Jonathan Gomes Higino se aproximou de Valdemiro para receber sua “benção” e quando teve a oportunidade o agrediu com golpes de facão.

O agressor foi contido pelos seguranças da Mundial e preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Fonte: Gospel mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário