Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 dezembro 2016

O PHN quer você nessa luta. Entre e faça parte dessa família

O Partido Humanitário Nacional está cadastrando pessoas que queiram ser candidatas nas eleições de 2018 em diante. Esse partido está em fase de formação e ao assinar a ficha você declara que está apoiando a criação dele no Tribunal Superior Eleitoral.
Em Laranjeiras estamos propondo a todos os interessados a entrar nesse partido e fazer parte da sua nova e primeira diretoria que será formada por
1.     Presidente
2.     Vice-Presidente
3.     1º Vice Presidente
4.     Secretário(a) Geral
5.     1º Secretário
6.     Tesoureiro(a) Geral
7.     1º Tesoureiro
8.     Secretario(a) Multiculturalismo e Igualdade Racial
9.     Secretário(a) Mulher
10.   Secretaria da Juventude
11.    Secretario(a) Idoso
12.    Secretario(a) de Entidade de Classes
13.    Secretaria de Meio Ambiente
14.    Líder na Câmara de Vereador
15.    1º Vogal
16.   2º Vogal
17.     Coordenador Região

Essas funções estão disponíveis pra você. Bata tão somente entrar no PHN e fazer parte da família que tem como objetivo lutar em prol dos menos favorecidos e conquistar o poder político para gerar ações sociais e transformadoras. E é isso que todas as cidades do Brasil estão precisando. Renovação e um partido distante de todas essas mazelas que destruiu o povo brasileiro.

O Presidente municipal lhe convida a lutar. Se você quer lutar em prol de sua cidade, entre nessa luta conosco e a vitória é garantida. Preencha sua ficha e nos envie. Ente em contato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário