Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 dezembro 2016

Concurso TJ-PR 2016: divulgado o edital para juiz substituto

Foi publicado pelo Cespe, o edital do concurso do TJ-PR 2016(Tribunal de Justiça do Estado do Paraná) para preenchimento de cinco vagas de juiz substituto.
De acordo com o edital, o cargo dejuiz do TJ-PR exige formação superior em Direito e experiência mínima de três anos na área jurídica, exercida após a conclusão da graduação. A remuneração não foi divulgada noedital, porém, no último concurso, realizado em 2014, a remuneração do cargo oferecida foi de R$ 21.657,46.
As inscrições do concurso do TJ-PR 2016 devem ser feitas pelo portal do Cespe, entre 10 horas de 1º de fevereiro e 18 horas de 03 de março de 2017 (horário de Brasília), com pagamento da taxa de inscrição de R$ 240,00. Os pedidos de isenção do pagamento da taxa devem ser enviados entre 10 horas de 1º de fevereiro e 18 horas de 10 de fevereiro de 2017.

O processo seletivo contará as etapas de prova objetiva, provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos. Todas as fases serão realizadas em Curitiba (PR), e a primeira etapa será aplicada em 02 de abril de 2017, formada por 100 questões de múltipla escolha, com validade de 10,00 pontos.
As questões da prova versarão acerca das disciplinas de Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito do Consumidor; Direito da Criança e do Adolescente; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Constitucional; Direito Eleitoral; Direito Empresarial; Direito Tributário; Direito Ambiental; Direito Administrativo; Juizados Especiais; Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná; e Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Paraná.
Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão publicados no Diário da Justiça e no site da banca Cespe na data provável de 03 de abril de 2017.
O concurso do TJ-PR 2016 terá validade de dois anos e alcançará todas as vagas que surgirem ao longo deste período. Clique aqui e faça um test drive no curso online de Juiz do TJ-PR, que oferece 19 disciplinas exigidas no edital da seleção, e aulas lecionadas por profissionais especializados em concursos de magistratura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário