Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 dezembro 2016

A Associação do Povoado Machado vai circular seu jornal junto a comunidade

A diretoria da associação de Moradores do Povoado Machado decidiu em uma de suas reuniões, voltar a circular o jornal da associação para levar informações a comunidade que, em muitos casos, não sabe exatamente o que ela vem fazendo.
O jornal será circulando nesta terça-feira, 30/12/2016, com um resumo do que foi feito durante o ano de 2016. Promete que, além do que já vem acontecendo a exemplo do curso de informática e culinária, poderão acontecer mais três que pode ser o curso de auxiliar e técnico de enfermagem, bem como um de guia turístico para movimentar renda a seus moradores através de turistas uma vez que no povoado tem a gruta da pedra furada, um polo turístico nacional.

O informativo deseja boas festas a todos moradores, e estabelece algumas normas para o campo de futebol que também é administrado pela a associação. 

No facebook: https://www.facebook.com/carlos20122/posts/1506979632649676

Nenhum comentário:

Postar um comentário