Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 dezembro 2016

Cml: Vereadores de Laranjeiras encerra 2016. Um saldo de ações positivas


“Foi um ano cheio de realizações”, falam os edis vereadores de Laranjeiras. Todos procuraram apresentar o melhor para a cidade visando o desenvolvimento social, cultural e educacional dos seus munícipes. 2016 chega ao fim não com um saldo de atuação negativa, pois cada vereador deu de si e a cidade pode-se notar, numa harmonia entre o Legislativo e o Executivo, o desenvolvimento e a manutenção de Laranjeiras toma rumo de obras e ações que beneficiaram não somente as pessoas mas a cidade como todo.
 
As cobrança e esforços dos vereadores chegaram a realizações de temas de grandes destaques como a melhoria no transporte, segurança, meio ambiente, obras nas comunidades e tantas outras cobranças nas sessões ordinárias no Plenário da Câmara Municipal de Laranjeiras bem como ações realizadas.
Assim atuou o Legislativo Municipal durante todo o ano de 2016 contribuindo de maneira sólida para a população no sentido geral: Mobilidade Urbana, Melhoria no Transporte Intermunicipal e cobranças e outras já mencionadas acima.
A Câmara Municipal de Laranjeiras que tem mostrado seu papel, e seus vereadores tem agido a favor dos seus moradores, encerra o ano de 2016 com um saldo de ações positivas cumprindo seu Regimento Interno e entra em Recesso Parlamentar  



Nenhum comentário:

Postar um comentário