Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 dezembro 2016

Amado Luiz cantando Amado Batista em Laranjeiras

Amado Luiz que canta as músicas de Amado Batista envia vídeo para Rodrigo Faro e espera ser chamado para falar sobre seu projeto como músico.
Amado Luiz vem cantando em Laranjeiras, pequeno município do Estado de Sergipe, há anos e anteriormente, seu nome artístico era Adilson Laranjeiras. Recentemente gravou três músicas em um vídeo onde uma dessas três é de sua autoria.
Adilson Laranjeiras foi como tudo começou. Nome artístico mas que, segundo ele, não deu certo por ser um artista cultural e a própria cidade não ter dado apoio ao mesmo.  Agora ele aparece com essa idéia de levar uma gravação sua à programas que possam fazê-lo conhecido e mais ainda, ter a oportunidade de cantar junto a seu ídolo Amado Batista.

Se você tem facilidade de levar esse vídeo ao programa de Rodrigo Faro, faça isso pois o mesmo está ansioso para esse momento. Veja a carta abaixo na qual destaca seu sonho e sua vontade de ser cantor renomado.

Olá Rodrigo Faro, tudo bem?
Meu nome é Amado Luiz, gosto muito de cantar e tocar as músicas de Amado Batista.
Rodrigo, eu componho músicas desde meus 8 anos de idade, foi com 8 anos quando eu comecei a ouvir as músicas de Amado Batista. Daí então, continuei a ouvir cada vez mais Amado Batista. E cada vez que ouvia uma música dele  sentia vontade de cantar. Hoje eu estou com 48 anos e continuo cantando.
Meu sonho é de um dia ser cantor renomado. Cantar na televisão e um dia um dia poder chegar no seu programa e cantar ao lado de Amado Batista.
Rodrigo, me ajude a realizar esse sonho, por favor.
Um abraço
Amado Luiz
Telefone (79) 9 8111-0631
Bairro Pedra Branca - Laranjeiras / SE.


Clique aqui para ir para o Youtube e ouvir as músicas... https://youtu.be/q01oacnJMQA

Ou clique no vídeo abaixo para ouvir aqui mesmo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário