Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 novembro 2016

O projeto Laranjeiras Pra Jesus não quer ver ninguém partir sem que antes conheçam a Jesus


Quatro jovens foram mortos a tiro na noite de sexta-feira, 11/12/2016. Eles estavam ao lado da Prefeitura Municipal de Laranjeiras conversando quando de repente apareceram outros jovens de motos e começaram a disparar vários tiros. Dizem que foram mais de 30 tiros. Cada um dos jovens receberam mais de 8 tiros aproximadamente.  
Os comentários dão contam de que estes jovens estavam aprontando em outra cidade e, os dessa cidade resolveram vir até Laranjeiras para matar exatamente os quatros que lamentavelmente foram mortos.
As sextas, sábados e domingos tem uma rua frente ao tradicional Centro de Tradições que é uma rua bastante movimentada com Paredões, muitas bebidas alcóolicas e há quem diga muitas drogas rolam por lá nesses dias. Prostituição e também muitas jovens e muitos jovens todos eles em busca de curtição. Lá é chamado de Sodoma e Gomorra por muitos cristãos por conta de ser um local agitado e de muito barulho. Vez em quando policiais estão parando pessoas nessa rua principalmente nos dias já citados. Mas a folia persiste e brigas e intrigas tem assustado quem passa por lá as sexta, sábado e domingo.

Resultado dessa curtição foi a morte de quatro jovens que, independente de estarem curtindo ou não, não mereciam conhecer a morte antes de conhecer a Palavra de Deus. E é isso exatamente que o Pastor Carlos quer através do projeto Laranjeiras Pra Jesus. Criar maneiras de evangelizar através de eventos em ruas e bairros em toda cidade. Nessa perspectiva pessoas estarão sendo envolvidas a conhecer o projeto e recendo folhetos explicativos e ilustrativos sobre os efeitos das drogas, e mensagens bíblicas que ajudem essa pessoa a se libertar desse vício. “É um resgate de almas, onde a redução do crime de um modo geral poderá acontecer quando se tira uma pessoa drogada ou não do crime organizado. O foco é Almas para DEUS e é exatamente isso quem temos que lutar. Conseguindo um bom público laranjeirense para Jesus, certamente o crime será reduzido na cidade”, falou o Pastor Carlos – que atualmente preside a União dos Ministros Evangélicos em Laranjeiras.
Para o pastor Carlos, Evangelizar entregando folhetos, evangelizar tocando violão em praças públicas, evangelizar com bandas, louvores e pregação nas ruas e em praças públicas, é um meio de fazer alguma coisa para redução do mal na cidade. Os evangelizados que se converterem serão encaminhados para a igreja mais próxima ou a que ele decidir ficar. Será assim que funcionará o projeto Laranjeiras Pra Jesus. Participe e vamos tirar os jovens das drogas, da prostituição e desse mundo atribulado. Assim como Deus quer as Almas desses jovens, o diabo também quer! Não vamos deixa-los nas mãos do diabo, antes façamos a nossa parte como homens e mulheres de Deus. Muita coisa que está acontecendo, depende daqueles que conhecem a Palavra e vivem em função do Reino de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário