Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

31 outubro 2016

Campo do Povoado Machado será ampliado para atender os padrões

A ampliação do campo do Povoado Machado, em Laranjeiras/SE, iniciou nesta segunda, 31/10/2016, para atender os padrões de um campo normal. Todos os jogadores que treinam ou jogam nesse campo, dizem que o melhor campo é o do Machado, porém, falta atender os padrões de largura.
Como esse pedido é antigo, o gerente que atualmente está gerenciando a Cimesa, o Sr. Danilo Valadares revendo e atendendo os novos pedidos de ampliação, resolveu liberar e assim o campo está passando por uma reforma de ampliação desde dessa segunda.  

Breve o Campo do Machado estará dentro dos padrões e toda comunidade esportiva poderá ter o prazer de participar de jogos dentro de um campo que, segundo eles mesmos “é o melhor da cidade”.
O Projeto de reforma de ampliação é uma iniciativa da comunidade esportiva, moradores e da Associação com o apoio da CIMESA

Veja mais fotos abaixo do local


















Nenhum comentário:

Postar um comentário