PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

19/10/2016

Prefeito de Laranjeiras se reúne com diretor da SEED e busca soluções para transporte escolar do município


Na manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito José de Araújo Leite Neto, o “Juca de Bala”, acompanhado do empresário Joel Freitas, esteve na Secretaria de Estado da Educação (SEED), onde se reuniu com o diretor do Departamento Financeiro (DAF), Moacir Santana. Na oportunidade, foi protocolado ofício com as informações sobre o valor da dívida do estado com a empresa Vitória, um montante de aproximadamente R$ 551 mil.
Juca mostrou-se preocupado com a situação, pois entende que o serviço é extremamente necessário e importante para os estudante, como também para os professores. O prefeito destacou que continuará fazendo todo o empenho para que essa dívida seja quitada. “Não houve, da SEED, previsão para o pagamento, mas estaremos entrando em contato com a assessoria do governador Jackson Barreto para marcar uma audiência com o próprio, com o objetivo buscar uma solução até sexta-feira, 21, mesmo que seja parcial, evitando que o serviço seja paralisado”, disse o gestor.
Sobre o serviço

O serviço prestado pela empresa Vitória Transportes é pago através de um convênio do governo do estado. A empresa faz o transporte de estudantes do município das redes municipal, estadual, federal, universidades particulares e cursos técnicos profissionalizantes. Cerca de dois mil estudantes são atendidos diariamente no município. Só o transporte de universitários e cursos atende cerca de 800 estudantes nos turnos da manhã, tarde e noite. Caso haja a paralisação das atividades, apenas os estudantes das redes municipal e estadual serão atendidos através do transporte municipal, que conta com uma frota de cinco ônibus.

Departamento de Comunicação / DECOM 
Prefeitura Municipal de Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário