Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 outubro 2016

Prefeito de Laranjeiras se reúne com diretor da SEED e busca soluções para transporte escolar do município


Na manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito José de Araújo Leite Neto, o “Juca de Bala”, acompanhado do empresário Joel Freitas, esteve na Secretaria de Estado da Educação (SEED), onde se reuniu com o diretor do Departamento Financeiro (DAF), Moacir Santana. Na oportunidade, foi protocolado ofício com as informações sobre o valor da dívida do estado com a empresa Vitória, um montante de aproximadamente R$ 551 mil.
Juca mostrou-se preocupado com a situação, pois entende que o serviço é extremamente necessário e importante para os estudante, como também para os professores. O prefeito destacou que continuará fazendo todo o empenho para que essa dívida seja quitada. “Não houve, da SEED, previsão para o pagamento, mas estaremos entrando em contato com a assessoria do governador Jackson Barreto para marcar uma audiência com o próprio, com o objetivo buscar uma solução até sexta-feira, 21, mesmo que seja parcial, evitando que o serviço seja paralisado”, disse o gestor.
Sobre o serviço

O serviço prestado pela empresa Vitória Transportes é pago através de um convênio do governo do estado. A empresa faz o transporte de estudantes do município das redes municipal, estadual, federal, universidades particulares e cursos técnicos profissionalizantes. Cerca de dois mil estudantes são atendidos diariamente no município. Só o transporte de universitários e cursos atende cerca de 800 estudantes nos turnos da manhã, tarde e noite. Caso haja a paralisação das atividades, apenas os estudantes das redes municipal e estadual serão atendidos através do transporte municipal, que conta com uma frota de cinco ônibus.

Departamento de Comunicação / DECOM 
Prefeitura Municipal de Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário