Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 maio 2016

Pastor Marco Feliciano clama bençãos a Michel Temer após posse: “Peço a Deus que ilumine o presidente”

Em sua página oficial, o pastor e deputado federal Marco Feliciano desejou boas vindas ao novo presidente interino Michel temer, em texto intitulado “Boas Vindas ao Nosso Presidente”, que assumiu imediatamente após a decisão do Senado em afastar Dilma Rousseff pelas pedaladas fiscais durante seu governo.
No último 30 de Abril, Marco Feliciano já havia divulgado uma mensagem do vice-presidente Michel Temer (PMDB) pedindo orações ao público do 34º Congresso dos Gideões Missionários, que ocorreu em Camboriú, Santa Catarina. No vídeo, Temer diz que ele e Feliciano querem fazer uma “religação dos brasileiros” e o pastor já contava com o afastamento de Dilma Rousseff antes mesmo da decisão do Senado na última quarta-feira (11).


Confira na íntegra o texto publicado pelo pastor em sua página sobre a posse de Temer.
Todo povo brasileiro amanheceu sob os auspícios de um novo tempo, com a notícia da destituição da Sra. Presidente Dilma Rouseff pelo Senado da República em decisão do Plenário em cumprimento ao que foi estabelecido pela Comissão Especial do Impeachment, e consequentemente a posse como Presidente interino do Vice Dr. Michel Temer.
Peço a Deus que ilumine o Presidente Dr. Michel e toda sua equipe nessa peleja com tantos desafios, mas confio na sua capacidade já demonstrada em muitos anos de vida pública e académica.
Passado é passado, portanto arregacemos as mangas e laboremos para, no que tange a cada um, possa ser feito para retomarmos o crescimento econômico, a geração de empregos oferecendo as condições de que cada brasileiro tenha mantida a sua dignidade.
Esse povo lindo saberá esperar o tempo certo para as coisas acontecerem, todos irmanados por um só ideal, o bem estar geral com verdadeira felicidade.
Finalizo pedindo mais uma vez a nosso Deus que derrame as mais especiais bênçãos do Céu as Autoridades de todos os Poderes para zelarem pelo bem mais precioso que é o ser humano.
Pastor Marco Feliciano Deputado Federal PSC SP


Notícias Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário