Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 abril 2016

PML - Prefeitura de Laranjeiras realiza I Encontro de Corais de Idosos

Na tarde desta quarta-feira, 27, a Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Estância, realizou o Encontro de Corais de Idosos, que aconteceu no Centro Comunitário de Bordados do povoado Várzea, em Laranjeiras. O encontro foi entre os corais Flor de Laranjeira e Vozes da Experiência.
A primeira dama do município de Laranjeiras, Jussimara Leite, esteve presente no evento e falou sobre a importância da ação. “É muito importante realizar eventos desse porte, tanto para nossos idosos quanto para nosso município. Isso nos mostra que a prefeitura está investindo de forma coerente em políticas públicas culturais e sociais para a terceira idade”, disse Jussimara.

Na oportunidade, Jussimara agradeceu a presença de todos e destacou a apresentação do coral Vozes da Experiência, de Estância. “Queremos também agradecer a primeira dama do município de Estância, Daisy de Oliveira, pela honrosa presença em nosso município, e também por ter abrilhantado esse grandioso evento com a presença do coral da terceira idade de Estância, Vozes da Experiência”, concluiu.
A primeira dama do município de Estância, Daisy de Oliveira, enfatizou o objetivo do encontro. “O Objetivo desse evento é a unificação e a integração dos idosos, para que eles saibam a potencialidade que eles tem de se conhecerem, trocar ideias entre si e é uma forma de tratar os idosos com amor e carinho”, destacou.
A coordenadora do evento, Maria Rosa, destaca a importância da realização de eventos como o encontro de corais. “A importância desse evento é o intercâmbio e a unificação dos corais, e influenciar os idosos a cantar”. Já a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Laranjeiras, Onete da Mota, diz que “o intuito do evento é interagir com os idosos”.
Estiveram presentes no Encontro a primeira dama do Município de Laranjeiras, Jussimara Leite; a primeira dama do município de Estância, Daisy de Oliveira Garcia; a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Laranjeiras, Onete da Mota; a secretária de Gabinete do município de Laranjeiras, Anadege Pesali; e a secretária de Turismo de Laranjeiras, Angélica Barreto.


DECOM / PML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário