Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 março 2016

PML: Moradores de Laranjeiras elogiam construção de PECs


A Prefeitura Popular de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem investido na construção de Pontos de Encontro Comunitários (PECs). São seis PECs, onde cinco estão com as obras em andamento e um já entregue: o José de Araújo Leite, no bairro Pedra Branca.

O PEC inaugurado conta com completo espaço de lazer, um dos mais modernos do interior sergipano, disponibilizando para a comunidade quadra poliesportiva coberta, campo de futebol (com iluminação, arquibancada e vestiário), parque infantil, pista de caminhada, academia aberta e quadra de areia (para futevôlei).

Esses espaços, que estão sendo criados na gestão do prefeito José de Araújo Leite (Juca de Bala), proporcionam grande melhoria na qualidade de vida da população local, oferecendo uma melhor convivência comunitária para os laranjeirenses. Nos bairros Várzea, Comandaroba, Bom Jesus, Centro, conjunto Manoel do Prado Franco e na Rua da Palha, as obras estão em andamento e a todo vapor. Em breve moradores destas comunidades poderão desfrutar de mais um espaço de lazer nos bairros.

Os PECs dos bairros Várzea e Bom Jesus estão com as obras adiantadas e a comunidade já aguarda ansiosa para desfrutar de mais um espaço que proporciona convivência comunitária, saúde e lazer. São ambientes que contam com quadra coberta poliesportiva, pista de cooper e campo society, além da urbanização no entorno desses equipamentos.


PEC do Várzea

O Ponto de Encontro Comunitário do bairro Várzea tem um investimento de R$ 1,4 milhão com recursos próprios. Enquanto os trabalhos estão em andamento, a população já demonstra que aprova e destaca a importância do espaço para crianças, jovens e adultos.

A dona de casa Edglésia Souza diz que o PEC proporcionará mais lazer para as crianças, além de melhorar a imagem do bairro. “Vai ser ótimo, principalmente para as crianças que não tem lugar para ir, nem onde brincar, agora terão. Acho que com esse PEC o bairro vai ficar bem melhor. De acordo com o projeto vai ficar muito bonito”, destaca.

O operador de empilhadeira, Florisvaldo Mota Souza, enfatiza que as crianças ficarão mais felizes, pois terão um grande espaço para se divertir. “Vai ser muito bom, um lugar de lazer para os meninos brincarem. Vai dar uma nova cara ao bairro, ficar mais bonito, um espaço de lazer para todos que moram aqui. Mas penso principalmente nas crianças que agora terão onde brincar com segurança”.

O aposentado José Francisco da Silva elogia a gestão por estar proporcionando aos moradores uma obra que vai beneficiar a todos que residem no bairro. Segundo ele, o bairro está ganhando um novo atrativo para o lazer e bem-estar da comunidade. “É uma obra muito boa, um investimento para o lazer das crianças e de nós idosos, além de valorizar mais o bairro”, afirma.

PEC do Bom Jesus


No bairro Bom Jesus, a construção do Ponto de Encontro Comunitário tem um investimento de R$ 1,2 milhão. A população se mostra ansiosa para o fim da obra e destaca que o bairro está crescendo cada vez mais devido ao desenvolvimento na infraestrutura.

O decorador de eventos, Fernando Biano Santos, diz que o PEC proporcionará aos jovens um novo ambiente de lazer e diversão. “Vai ser uma oportunidade para os jovens mudar um pouco a rotina, porque vai ter uma quadra de esportes, um parque para as crianças brincarem, uma praça de lazer, vai ser um lugar bem estruturado, equipado e que valorizará o bairro. Os jovens da comunidade agora terão um espaço de lazer para se divertir”, diz.

A doméstica Carine Santos aproveita para enaltecer outras obras que estão sendo realizadas no bairro, como a construção de mais uma praça e uma creche. “É uma coisa que não tinha aqui e aos poucos o nosso bairro está crescendo com novos atrativos. A prefeitura está fazendo várias obras e isso é muito bom”, conclui. Decom/PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário