Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 janeiro 2016

1º Jantar da Unidade preparado pela Unimel consegue obter êxito e participação dos ministros

O 1º Jantar da Unidade realizado pela União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, foi realizado com sucesso. Tudo perfeito para uma confraternização entre as lideranças de Laranjeiras. 
A programação contou com a participação do cantor Manoel e do Pastor Wilton na voz e violão. Depois o pastor Carlos – atual presidente saudou a todos e explicou os motivos do jantar que, para esse primeiro, seria também uma confraternização entre as lideranças.

O jantar foi regado a muitos refrigerantes, macaxeira, inhame, pão, mateiga, cuscuz, ovos, carne do sol e muito mais.

Para o presidente, o próximo jantar será bem melhor, “pois Deus está no nosso meio e quer que sejamos unidos pela mesma fé, pelo mesmo espírito”, disse o Pastor Carlos. 
O Jantar aconteceu no sábado, as 19 horas na sede da associação do machado. 
Mais de 25 lideranças estiveram presentes e, alguns, representando os pastores presidentes de igrejas como foi o caso do irmão Tavares e sua esposa que foram representando o pastor Evandro titular da Assembleia de Deus Missão em Laranjeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário