PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

27/11/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJEIRAS: Vereadores de Laranjeiras se unem à ALCCA em apoio ao Projeto Social da Associação

A convite do presidente em exercício da Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras, Jânio Dias (PMDB), Flávio Cruz, membro da Associação Laranjeirense de Cidadania, Cultura e Arte (Alcca) fez uma explanação sobre as atividades desenvolvidas pelo grupo, com crianças, adolescentes, jovens e adultos, em parceria com o poder público e outras organizações não governamentais. 
Flávio Cruz também aproveitou o espaço e divulgou o I Festival de Capoeira, que será realizado no período de 03 a 05 de dezembro, na cidade histórica, com representantes do Governo do Estado, poderes executivo e legislativo municipais, entre outros parceiros.

"A experiência de explanar as nossas ações na Câmara de Vereadores e o apoio que recebemos dos representantes do legislativo municipal nos deixa bastante orgulhosos e com a esperança de ampliar ainda mais este projeto social, que está transformando a vida de centenas de crianças e jovens laranjeirenses. A nossa intenção é unir parceiros que apoiem a nossa causa", disse Flávio.
Todos os vereadores presentes se surpreenderam com a dinâmica da apresentação e com o objetivo do projeto, e elogiaram a forma com que jovens laranjeirenses se colocam a disposição da sociedade para executar uma atividade de grande alcance e inclusão social.

"A explanação nos deixou muito surpresos e felizes por saber que um grupo de jovens laranjeirenses está transformando a vida de outras crianças e jovens. Por isso, vamos tentar junto ao executivo algum tipo de apoio para vocês em 2016. Estão todos de parabéns", frisou Jânio Dias, presidente em exercício.

Após a explanação, os vereadores parabenizaram os executores do projeto social e se colocaram à disposição para apoiá-los no que for necessário. 
TDantas / ASCOM CML

Nenhum comentário:

Postar um comentário