Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 novembro 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJEIRAS: Vereadores de Laranjeiras se unem à ALCCA em apoio ao Projeto Social da Associação

A convite do presidente em exercício da Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras, Jânio Dias (PMDB), Flávio Cruz, membro da Associação Laranjeirense de Cidadania, Cultura e Arte (Alcca) fez uma explanação sobre as atividades desenvolvidas pelo grupo, com crianças, adolescentes, jovens e adultos, em parceria com o poder público e outras organizações não governamentais. 
Flávio Cruz também aproveitou o espaço e divulgou o I Festival de Capoeira, que será realizado no período de 03 a 05 de dezembro, na cidade histórica, com representantes do Governo do Estado, poderes executivo e legislativo municipais, entre outros parceiros.

"A experiência de explanar as nossas ações na Câmara de Vereadores e o apoio que recebemos dos representantes do legislativo municipal nos deixa bastante orgulhosos e com a esperança de ampliar ainda mais este projeto social, que está transformando a vida de centenas de crianças e jovens laranjeirenses. A nossa intenção é unir parceiros que apoiem a nossa causa", disse Flávio.
Todos os vereadores presentes se surpreenderam com a dinâmica da apresentação e com o objetivo do projeto, e elogiaram a forma com que jovens laranjeirenses se colocam a disposição da sociedade para executar uma atividade de grande alcance e inclusão social.

"A explanação nos deixou muito surpresos e felizes por saber que um grupo de jovens laranjeirenses está transformando a vida de outras crianças e jovens. Por isso, vamos tentar junto ao executivo algum tipo de apoio para vocês em 2016. Estão todos de parabéns", frisou Jânio Dias, presidente em exercício.

Após a explanação, os vereadores parabenizaram os executores do projeto social e se colocaram à disposição para apoiá-los no que for necessário. 
TDantas / ASCOM CML

Nenhum comentário:

Postar um comentário