Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 outubro 2015

Caminhada do Outubro Rosa é realizada em Laranjeiras

A Caminhada foi promovida pela Prefeitura com patrocínio da Fundação Restaurar.
Objetivando conscientizar a população laranjeirense sobre o combate ao Câncer de Mama, a Prefeitura de Laranjeiras por meio da Secretaria de Saúde e com apoio da Fundação Restaurar, realizou na manhã de hoje, 21, a Caminhda do Outubro Rosa, dando prosseguimento à campanha de combate ao câncer de mama no município. Participaram do evento: A primeira Dama Jussimara Leite, a vereadora Suely Alves, os Secretários Rosiane Gomes e Acrísio Ribeiro, Movimento Agita Laranjeiras, AAACASE, além de profissionais da Prefeitura e diversas pessoas da cidade. 
A caminhada teve início por volta das 9h, saindo da sede da secretaria de Saúde, que fica localizada no Calçadão da Rua Getúlio Vargas, em seguida percorreu as principais Ruas do Centro Histórico da Cidade finalizando em frete à Igreja Matriz Católica. Aeróbica e palavras de ordens externando alegria, além do vigor físico dos participantes marcaram a caminhada, que agitou e conscientizou de forma motivadora toda população do Centro da Cidade, sobre a importância de realização do exame preventivo.

O evento foi concluído com a apresentação do grupo de coral da AAACASE, Associação de apoio ao Adulto com Câncer do Estado de Sergipe, que encantou e fechou de maneira especial o evento.

A Primeira Dama Jussimara Leite destacou a importância de toda Campanha ‘Outubro Rosa’ que está sendo desenvolvida pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde: “Acredito que eventos desse porte ajudam a conscientizar a população sobre a importância de cada um ajudar no combate ao Câncer de Mama”, frisou Jussimara Leite.

Para a secretária de saúde Rosiane Gomes a campanha Outubro Rosa em laranjeiras tem alcançado resultados positivos: “Através da realização da Campanha temos conquistado maior atenção dos munícipes e principalmente do nosso público alvo, a participação dos profissionais da saúde e do Governo Municipal nos alegrou bastante, porque uma campanha só alcança seu objetivo com a participação de todos os agentes interessados”, afirmou Rosiane Gomes.

Rosiane agradeceu ao prefeito Juca e ao Prefeito em exercício Luciano dos Santos pela promoção do evento, agradeceu também aos demais apoiadores: A Fundação Restaurar, a Secretaria de Assistência Social, da Educação, de Segurança, de Transportes, além dos departamentos de Comunicação e do DEMUTRAN e da Guarda Municipal.

Fonte: Decom/PML-Fotos? Evaldo Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário