Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 setembro 2015

Vereadores de Laranjeiras destacam agradecimento da população quanto às obras realizadas pela Prefeitura

Os vereadores de Laranjeiras destacam a satisfação dos laranjeirenses quanto às obras que vem sendo executadas pela Prefeitura ao longo da atual administração. Os representantes do legislativo municipal citam algumas, a exemplo de reparos na Rua do Boquim, Rua Ana Glória, em Pedra Branca, entre outras.

O vereador Laércio Francisco de Lima (Laércio de Pedra Branca - PSB), usou a tribuna da casa legislativa e ressaltou a satisfação da população de Pedra Branca com a pavimentação da Rua Ana Glória.
"Boa parte da população tem me procurado para eu transmitir uma mensagem de agradecimento ao prefeito Juca de Bala quanto à pavimentação da Rua Ana Glória, em Pedra Branca. O principal relato deles é que agora não vão mais conviver com a poeira no verão e a lama no inverno. Até já fizeram uma inauguração informal do local com um churrasco", disse Laércio.

A Vereadora, recém-empossada, Suely Alves também relatou que foi procurada pelos moradores da Rua do Boquim, no centro da cidade. "Os moradores ficaram surpresos com a minha indicação e com a agilidade da execução da obra por parte da Prefeitura. Alguns me relataram que, felizmente, a rua foi lembrada", ressaltou a vereadora.

A vice-líder do prefeito na Câmara, Brasilina Borges enfatizou a satisfação da população e frisou que as obras da Prefeitura estão surtindo efeito positivo em todas as comunidades laranjeirenses. "É muito bom vê, por exemplo, os moradores do conjunto Nasce a Esperança cuidarem da pavimentação e da nova praça inaugurada pela Prefeitura. Naquele local, o sofrimento do povo era muito grande, já que não tinha pavimentação, tampouco um espaço de lazer. Então, é bom vê que o povo está se conscientizando que as obras públicas são um patrimônio de todos", acrescentou Brasilina.

Com Informações da T.Dantas / ASCOM CML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário