Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 setembro 2015

Amanhã estará acontecendo a abertura do projeto Vem Pra Jesus em Laranjeiras

Banda Geração de Louvores
No sábado, 05 de setembro, estará acontecendo a abertura do projeto Vem Pra Jesus com o objetivo de evangelizar vidas segundo o autor do projeto pastor Carlos. Inicialmente o evento acontecerá na Associação do Povoado Machado, um local aconchegante e ideal para tratar do assunto que é passara as informações detalhadas sobre o projeto para as lideranças evangélicas bem como toda comunidade. 

Esse evento tem início as 19 horas e haverá duas bandas gospel: a banda O Poder de Deus, e a banda Geração de Louvores seguido do cantor Amado Luiz que estará cantando gospel. 
Nesse primeiro momento o evento será em só lugar por se tratar da abertura do mesmo mas segundo seus organizadores, o bispo Luciano e o pastor Carlos, a idéia é tomar as ruas da cidade mobilizando todo povo fazendo um arrastão com trio elétrico e bandas bem como equipe formadas para irem evangelizando por onde estará passando o arrastão.  
Bispo Luciano, mensageiro da Palavra
Os organizadores estão convidando a todos para participarem desse primeiro evento e saber mais do projeto. Lá haverá momentos de lazer através do hinos e louvores das bandas; detalhes sobre o projeto e a Palavra de Deus. Não deixe de comparecer. Será um dia diferente onde você terá um encontro com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário