Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 agosto 2015

Votorantim Cimentos ganha Prêmio Época Negócios 360 na categoria Materiais de Construção e Decoração

A Votorantim Cimentos é a grande vencedora do Prêmio Época Negócios 360 na categoria Materiais de Construção e Decoração. A empresa foi a melhor do setor por apresentar, além de desempenho financeiro sólido, boas práticas de governança corporativa, recursos humanos, responsabilidade socioambiental, capacidade de inovar e visão de futuro.
O Prêmio, que conta com patrocínio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), foi entregue durante cerimônia em São Paulo, e foi recebido pelo presidente da empresa, Walter Dissinger.
A Votorantim Cimentos se destacou dentre os critérios da premiação por sua estratégia de atuação global, com respeito às características dos mercados onde está presente.
Nos últimos anos, a companhia vem atuando no sentido de gerar valor não só para o próprio negócio, mas para o setor da construção e as comunidades onde está presente, em 14 países de atuação, seguindo o conceito One Team, One Company.

Sobre a Votorantim Cimentos
Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 54.5 milhões de toneladas/ano e receita de R$ 12.9 bilhões em 2014. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário