Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 julho 2015

Representantes da Associação do Machado apresenta mais de 33 ideias a Votorantim Cimentos para o desenvolvimento local

“A baixada da rua do povoado compreendida entre a Gruta da Pedra Furada até o antigo banho de dona titina será aplanada”
Na tarde desta sexta-feira, 03/07, representantes da Associação de Moradores do Povoado Machado participaram de uma reunião com a gerencia da  Votorantim Cimentos em Laranjeiras e propuseram mais de 33 ideias para o desenvolvimento local.
O gerente Danilo Valadares juntamente com sua equipe representada também por Ana Angélica, Sabrina, Amélia e Joaquim, ouviram atentamente a proposta da associação que, segundo o Valadares, a idéia do projeto já em andamento mantida pela BrazilFundation achou muito legal, pois na Associação do Machado terá capacitação de informática que irá abranger outras localidades da cidade e não se trata apenas de um simples cursos mas de atividades extras e de palestras. Segundo Carlos Alberto, atual presidente da associação, no momento em que os alunos participam das aulas de informática que aprenderão também a criar blogs, redes sociais e etc além de participar de cursos de qualificação online que oferecem além de conhecimentos, certificados no final.


Estiveram na reunião Cibele Regina como 1ª Secretária, Adenilson – 1º Tesoureiro, Elieverton - presidente do Conselho Fiscal, e Carlos Alberto – presidente da Associação. Esses saíram satisfeitos da reunião por terem apresentado ideias que vão desde capacitação a atividades tais como Câncer de Mama através do Outubro Rosa; Câncer de Próstata através do Novembro Azul, Colesterol e Glicemia, Saneamento básico, Palestras e tantos outros temas de relevante importância para a comunidade do Povoado Machado. “Acontecerá tudo isso e muito mais”, diz o presidente Carlos Alberto. Ele acredita que, como essa parceria e apoio a comunidade vai participar e se envolver mais dando suporte e apoio a associação. “Até o próximo sábado, 11,  a Cabine que abriga a bomba-motor que abastece com agua a comunidade do povoado, irá ser reformada o que dará mais segurança aos moradores”, diz ele. A Votorantim Cimentos já doou todo material, e o que é mais importante ainda para os moradores da baixada que vai desde a Gruta da Pedra Furada até a saída da boa luz (nas proximidades do antigo banho de dona titina) é que será colocada na estrada dessa rua uma camada de areia e depois uma camada de britas juntamente com outros produtos químicos que endurecerá todo chão e não haverá mais o lameiro – como está agora. “Os moradores poderão passar por lá livremente sem melarem seus pés; carros e outras conduções também poderão passar”, diz Carlos Alberto acreditando que o Povoado Machado mudará sua história. Além dessas atividades a associação se reunirá com a gerência da fábrica uma vez a cada dois meses para tratar assunto de interesse da comunidade do Povoado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário