Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 julho 2015

Pastor Feliciano convoca fiéis para manifestação pró-impeachment de Dilma em agosto

O apoio ao impeachmentda presidente Dilma Rousseff (PT) em alguns setores do meio evangélico é claro e manifesto, e o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) abraçou a campanha de divulgação do protesto agendado para o dia 16 de agosto.
Em sua página no Facebook, Feliciano compartilhou a imagem ao lado, amplamente difundida nas redes sociais, e convocou os internautas que o seguem a participarem da manifestação: “Vamos todos para a rua no dia 16 de agosto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Não vamos pagar a conta do PT. Fora Dilma! #impeachment”, escreveu o pastor.
O mote do novo protesto é “Não Vamos Pagar a Conta do PT”, em alusão à crise econômica, agravada pelos escândalos de corrupção na Petrobrás e outras estatais do setor elétrico, como a Eletronuclear.

Para muitos analistas políticos e econômicos, a corrupção na petroleira brasileira levou a uma desvalorização da empresa no mercado, além de prejuízo financeiro real na casa das dezenas de bilhões de reais, o que gerou precaução em investidores.
A condução da política econômica nos últimos quatro anos também é apontada como uma das causas da crise atual, uma vez que o governo adotou medidas paliativas para manter o consumo em alta, e não tomou nenhuma ação para evitar a inflação, que este ano pode ultrapassar a barreira dos 10%, causando perdas financeiras aos trabalhadores.
A manifestação de agosto acontecerá às vésperas da volta dos parlamentares às atividades, após o recesso de meio de ano. A expectativa é que se repita a magnitude das manifestações de março, quando mais de 2,4 milhões de brasileiros foram às ruas num domingo pedir o fim da corrupção e a saída de Dilma do cargo de presidente da República.
Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário