PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

12/06/2015

Presidente da ASPALA vai até o Mesa Brasil a fim de cadastrar a entidade e obter alimentos para assistir sua comunidade

Reginaldo visitando o Mesa Brasil
Na quinta-feira, 11/06, o presidente da Associação Social da Paróquia de Laranjeiras, ASPALA, o senhor Reginaldo Andrade Silva, foi ao Programa Mesa Brasil em Aracaju para cadastrar sua entidade e passar a receber alimentos conforme prevê o próprio Programa, que “existe há mais de 14 anos em alguns estados da federação e foi criado em São Paulo com o intuito de reduzir a fome e a desnutrição através de alimentos excedentes ainda próprios para o consumo”. 

Reginaldo foi recepcionado pela a atendente que posteriormente o encaminhou para Flávia, que é assistente social do Programa. Ela consultou as entidades cadastradas e disse não haver cadastro anteriormente da ASPALA, mas pegou toda a documentação que o presidente levou e disse fazer o cadastro dessa entidade nos dados do Mesa Brasil. “Vou cadastrar, mas só vai passar a receber alimentos quando eu for fazer uma visita na sede e comprovar os trabalhos desenvolvidos pela a associação”, disse Flávia.

A ASPALA sendo beneficiada pelo Mesa Brasil passará a atender mais de 500 pessoas que, segundo Reginaldo “são pessoas carentes”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário