PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

24/06/2015

Com muito sucesso União de Ministros Evangélicos de Laranjeiras realiza o Dia do Pastor

O Clube Recreativo de Laranjeiras lotou na noite do sábado, dia 20 de junho, onde foi comemorado o Dia do Pastor. 

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras foi a organizadora do evento que fez abertura levando para a mesa todos os pastores e autoridades presentes a exemplo da vereadora Celígena – que também é evangélica. 
O pastor Fábio, que está presidente a entidade, foi quem pregou num momento de grande quantidade levando em conta a unidade do povo de Deus. Ele no final de sua pregação cobrou de todas as lideranças essa união. Já o pastor Wilton, que parabenizou o secretário-geral Carlos Alberto pela sua atuação e emprenho para a realização do evento, disse que “estamos dando os primeiros passos para a verdadeira união das lideranças em Laranjeiras”. Ele é o vice-presidente da Unimel e foi o que dirigiu todos os trabalhos do Dia do Pastor no Clube Recreativo que iniciou por volta das 19h30m. 
Após o cantor Manoel Santos, que já tem dois CDs gravados e cantou no evento, foi a vez do Grupo de Teatro Geração Peniel.
Esse grupo em vestes de preto entre sua apresentação relatou o “pecado” como a principal forma do distanciamento de Deus. A maneira e comportamentos que não condizem com a atitude de um homem cristão. 
Banda Geração de Louvores tocando no Clube Recreativo de Laranjeiras no Dia do Pastor
A banda Geração de Louvores fez bonito. Quando ela entrou logo no início ouviam-se os gritos de seguidores da banda. Vieram também pessoas de Aracaju convidadas pelo bispo Luciano – que toda sua igreja estava uniformizada no clube, aplaudindo e glorificando o nome do Senhor Jesus. “O evento foi muito bom”, disseram dezenas de pessoas ao irem embora. A vocalista Quezia assumiu o compromisso de cantar no Clube e toda a banda fez bonito. Pessoas presentes que desconheciam a origem dela, perguntavam “de onde é essa banda”. A cantora apresentou os membros da banda e disse estar na Bahia nos próximos dias para participar de uma Marcha Para Jesus.

Por fim, a entrega dos Certificados onde mais de 25 líderes de igrejas evangélicas receberam o Certificado em Homenagem ao Dia do Pastor. O ex-presidente da Unimel, o pastor Miguel que ainda faz parte da diretoria, foi convidado para fazer a Oração incial. Um evento muito festivo, mas da Palavra e de incentivo a união do povo de Deus. 
Clique no link para acessar todas as fotos do... Dia do Pastor 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário