PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

22/06/2015

Câmara Municipal de Laranjeiras recebe dezenas de cristãos na sessão extraordinária que se manifestaram contra a Ideologia de Gênero

A sessão extraordinária aconteceu nesta segunda-feira, dia 22/06, as 10 horas na Câmara Municipal de Laranjeiras para aprovação do projeto que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação. O motivo dos cristãos entre católicos e evangélicos lotarem o plenário da Câmara se deu pelo fato de que nesse Plano continha itens que contrariavam o segmento de vida da família no tocante a sexualidade. A Ideologia ou Identidade de Gênero citada no plano deixava explícito de que a criança ainda no ventre ou mesmo até os três anos de idade não tinha sexo nem masculino nem feminino e que essa criança só passaria a ter um sexo quando depois de instruída (nas escolas) ou mesmo depois de uma decisão de sua vontade, ou seja, se menino e quisesse ser mulher ou gay, podia ser; se menina e quisesse ser homem ou lésbica podia ser. Enfim a escola seria responsável por esses ensinamentos à criança. 
Diversos pastores na Câmara foram assistir de perto essa discussão na Câmara e se posicionava contrário a alguns artigos do Plano. Eles assinaram até um “Manifesto Contra a Ideologia de Gênero” por se tratar de um abuso a vida familiar e que se Deus criou o homem como sendo homem e a mulher como sendo mulher ninguém mais pode dizer que não há sexo na criança. Para alguns vereadores que também se manifestaram contra, a exemplo do vereador José Carlos (JJ), disse que "aqui não está
discutindo religião, está discutindo família” tentando mostrar que o problema não afeta somente os religiosos mais toda família e foi mais enfático ao solicitar da presidência da Câmara para “amarrar alguns itens para não dar brechas a entrar essas crueldades que querem fazer”. Ele pediu que todos os presentes que ficassem tranquilos sinalizando “o que causava intranquilidade até ontem, hoje não é mais”.

A vereadora Celígena (de Zè Franco) saudou a todos os líderes de igrejas nominalmente e se manifesfou também contra a ideologia. Já o vereador Adriano disse “jamais a Câmara Municipal de Laranjeiras aprovaria essa pauta”. O vereador Niltinho leu alguns textos que lhe foi enviado sobre o assunto contrário e a vereadora Brasilina citou nominalmente os representantes da Igreja Católica, o Padre Renato, e por duas vezes foi aplaudida quando falou nos valores da família que não é a escola, mas os pais que devem educar as crianças em casa nesse sentido familiar e por falar na igreja católica e evangélica estarem unidads num so tema. O vereador Mauro também se reportou  contra e enfim, os nove vereadores que estavam presentes na casa legislativa todos foram contra a chamada Ideologia de Gênero. Alguns Secretário do Poder Executivo estavam presentes a exemplo do nosso amigo Vane – que é secretário de cultura, Paulo Leite – secretário de planejamento, Roberta – secretária de meio ambiente e Evaldino – secretário geral.

A sessão com a casa cheia também contou com o deputado estadual, Pastor Antônio dos Santos e o Pastor Crispiniano – da Igreja Assembléia de Deus; 

Vários outros pastores representando suas igrejas locais e a Unimel sendo representanda pelo Pastor Fábio. 

A Católica esta Evandro Bispo defendendo a causa da família e por diversas vezes foi citado pelos vereadores a sua preocupação com a causa. Por fim, a chamada Ideologia de Gênero foi reprovada pelos todos os vereadores e quem ganhará com isso é a sociedade dentro do aspecto familiar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário