Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 junho 2015

Câmara Municipal de Laranjeiras busca melhorias no transporte público estadual em Laranjeiras

Terminal Rodoviário de Laranjeiras
Câmara Municipal de Laranjeiras continua procurando alcançar melhorias para o transporte público de passageiros na cidade. Os representantes do Legislativo municipal estão buscando junto ao Governo do Estado e Poder Judiciário as soluções. Recentemente os parlamentares estiveram reunidos com o promotor de Justiça de Laranjeiras Walter César Nunes. 

Foi entregue ao representante do Ministério Público Estadual um documento listando os problemas do transporte público de passageiros no município. Entre as reivindicações da Câmara está a implantação de novas linhas nos bairros Bom Jesus e Pedra Branca, mais veículos para atender a população e a abertura de uma nova licitação do transporte público no Estado. O Legislativo de Laranjeiras continua atuando de forma a atender aos anseios da população

Nenhum comentário:

Postar um comentário