PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

18/05/2015

Prefeitura desenvolve ações de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o CREAS encera hoje, (18), a programação especial da Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A equipe da secretaria realizou nas escolas da rede municipal palestras, distribuição de material educativo, entre outras ações nas escolas municipais.

A campanha em alusão ao 18 de maio (Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes) iniciou no último dia 12 também em parceria do Conselho Tutelar e Secretária de Educação.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Onte da Mota as ações são importantes para a prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. 
“Acreditamos que a escola é um ambiente propício para o desenvolvimento das atividades de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Os estudantes precisam estar atentos e denunciar os casos ao Conselho Tutelar ou pelo Disque 100”, destacou a secretária.


TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário