PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

25/05/2015

Prefeito de Laranjeiras visita locais afetados pelas chuvas juntamente com secretários e agentes da Defesa Civil


Como choveu muito nos últimos três dias, alguns pontos da cidade de Laranjeiras ficaram tomados por água. O prefeito Juca de Bala foi visitar de perto essas locais e percebeu crateras que se formaram por conta das fortes chuvas desde sexta-feira. Neste domingo, 24, choveu menos e possibilitou curioso e moradores da cidade checar o estrago causado nas ruas e povoados.
 
O prefeito também foi juntamente com secretários e agentes da defesa civil e algumas medidas foram tomadas visando minimizar a situação problemática dos moradores principalmente da ponte de acesso à Capela Santaninha (Ponte do Mulungu) e às comunidades da Rua do Mulungu, Loteamento Denise Fontes e Quintalé de Baixo. Esses locais foram interditados e uma nova avaliação está sendo planejada junto aos técnicos da Defesa Civil do Estado.

Moradores do Povoado Machado também foram afetados e questionado pelo presidente da associação, o prefeito Juca de Bala disse que irá projetar algo para solucionar o problema dos locais atingidos e aguardar o fim das chuvas para poder agir. 
Com informações do homepage da prefeitura. Fotos: Evaldo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário