Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 maio 2015

Prefeito de Laranjeiras visita locais afetados pelas chuvas juntamente com secretários e agentes da Defesa Civil


Como choveu muito nos últimos três dias, alguns pontos da cidade de Laranjeiras ficaram tomados por água. O prefeito Juca de Bala foi visitar de perto essas locais e percebeu crateras que se formaram por conta das fortes chuvas desde sexta-feira. Neste domingo, 24, choveu menos e possibilitou curioso e moradores da cidade checar o estrago causado nas ruas e povoados.
 
O prefeito também foi juntamente com secretários e agentes da defesa civil e algumas medidas foram tomadas visando minimizar a situação problemática dos moradores principalmente da ponte de acesso à Capela Santaninha (Ponte do Mulungu) e às comunidades da Rua do Mulungu, Loteamento Denise Fontes e Quintalé de Baixo. Esses locais foram interditados e uma nova avaliação está sendo planejada junto aos técnicos da Defesa Civil do Estado.

Moradores do Povoado Machado também foram afetados e questionado pelo presidente da associação, o prefeito Juca de Bala disse que irá projetar algo para solucionar o problema dos locais atingidos e aguardar o fim das chuvas para poder agir. 
Com informações do homepage da prefeitura. Fotos: Evaldo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário