PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

27/05/2015

Angélica e Luciano Huck agradecem a Deus pela vida: “Ontem passamos por um milagre”

O casal Angélica e Luciano Huck agradeceram a Deus de forma reiterada pelo livramento que receberam no último domingo, 24 de maio, quando o avião em que viajavam sofreu uma pane e fez um pouso forçado num pasto, a 30 KM de Campo Grande (MS).
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica afirmou que considera o dia 24 de maio como a data do novo nascimento de sua família: “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”.

Antes de receber alta, o apresentador Luciano Huck divulgou um comunicado e seguiu a mesma linha da esposa, classificando o fato de estarem vivos como um milagre: “Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa”, afirmou.
Luciano acrescentou que estava grato pela manifestação de carinho das pessoas: “Quero agradecer também às milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, disse.
Angélica, que também se manifestou por um comunicado, destacou sua gratidão às pessoas que atuaram de forma decisiva durante e depois do acidente: “Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho”, frisou a apresentadora.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário