Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 maio 2015

“Essas revistas brasileiras são um lixo”, diz Lula sobre Época e Veja

Duas revistas semanais foram criticadas pelo ex-presidente Lula, que falou sobre o trabalho da imprensa em discurso durante a comemoração do 1° de maio da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Para o petista - que reconheceu ser agressivo em suas palavras - todos os jornalistas de Veja e Época, juntos, não representam 10% de sua honestidade.
"Lá na Operação Lava Jato estão esperando que alguém cite o nome do Lula. Aí, vem essas revistas brasileiras que são um lixo, não valem nada, falando a mesma coisa. Certamente, serei criticado por ser agressivo, mas queria dizer uma coisa olhando na cara da imprensa: pegue todos os jornalistas da Veja e da Época e enfie um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade", disse o antecessor de Dilma. O resumo foi publicado pelo saite Comunique-se.
A crítica do ex-presidente continuou ao falar sobre a "elite brasileira" e os veículos de comunicação que, segundo ele, foram ajudados durante os governos do PT. "Recebi muitos meios de comunicação falidos e ajudei porque acho que a comunicação tem que ser forte. Agora, eu queria dizer uma coisa: cada um olhe para o seu rabo em vez de olhar para o rabo dos outros".
Nesta semana, Lula é personagem da capa da revista Época, que traz matéria sobre investigação de tráfico de influência. "O Ministério Público abre investigação contra o petista por tráfico internacional de influência. Ele (Lula) é suspeito de ajudar a construtora Odebrecht a ganhar contratos na América Latina e na África com dinheiro do BNDES", diz a chamada principal da revista semanal da Editora Globo.
Fonte: Espaço Vital - www.espacovital.com.br - 05/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário