Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 maio 2015

Diante do deslizamento de terras ocorridas na cidade de São Félix, o Prefeito Duda Macedo toma medidas de soluções urgentes

Em virtude das fortes chuvas que ocasionaram  vários deslizamentos na cidade de São Félix,  principalmente no Alto do Hospital (Doze Casas), o prefeito  Duda Macedo esteve na cidade de Salvador em busca de recursos e apoio da Defesa Civil do Estado da Bahia para ajudar  no socorro de pessoas e de casas que foram afetadas pelo deslizamento provocados pelas fortes chuvas.
O prefeito visitou as casas e constatou o problema que na sua maioria são graves e que precisa de uma assistência maior por parte dos agentes públicos envolvendo aí a defesa civil e etc. Muitas casas foram tomadas por terras e garantiu imediata ajuda  e colocando a prefeitura a disposição das famílias prejudicadas. 
Preocupado com toda problemática, acionou a limpeza e a retirada das terras e das lamas que se alagavam nas diversas casas atingidas pelo deslizamento. Como os moradores dessas casas não tinham onde ficar, ele providenciou também  que a prefeitura pagasse alugueis provisórios para o abrigo dessas pessoas e também disponibilizou a sede do C\RAS e juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social  do Município estão oferecendo ainda colchoes e cobertores e alimentação a todos.

A Defesa Civil concedeu a liberação de lonas para cobrir as encostas e filtros de água para as famílias que estão no CRAS.
Uma ação conjunta, entre Defesa Civil e prefeitura, o prefeito Duda Macedo entre tantos os problemas, mobilizou a Secretaria Municipal de Obras que implantou o serviço de limpeza noturna para acelerar os serviços e concluir logo a limpeza da sede de todos os locais afetados e que se encontram defasados por conta das chuvas.

Fotos e informações da homepage de São Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário