PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

05/05/2015

Deputado evangélico convida Datena, Rezende e Sheherazade para debater redução da maioridade

A redução da maioridade penal permanece em discussão na Câmara dos Deputados, e a Comissão Especial formada para estudar o tema convidou os jornalistas José Luiz Datena, Marcelo Rezende, Rachel Sheherazade, Caco Barcellos e o advogado Ari Friedenbach para debater o tema, além do cantor Amado Batista.
Datena, que apresenta o telejornal policialesco Brasil Urgente na Band; Rezende, do Cidade Alerta na Record; e Sheherazade no SBT Brasil e na rádio Jovem Pan, sãodefensores da redução da maioridade penal.
O advogado Ari Friedenbach (PROS), vereador em São Paulo, pai de Liana – jovem de 16 anos que foi violentada e assassinada em 2003 pelo então menor Champinha – é contrário à proposta: “Reduzir a maioridade penal é um erro. Vai causar um drama muito maior, é isso que eu acredito. Não só não vai resolver como a gente vai destruir a vida de jovens, e a grande maioria é recuperável”, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo.
A iniciativa de convidar os nomes mencionados acima partiu dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e André Moura (PSC-SE), que é o presidente da Comissão Especial.
De acordo com Moura, que integra a bancada evangélica, os jornalistas e o vereador foram convidados por serem formadores de opinião e tratarem do tema em seus trabalhos.
O requerimento para a participação de Amado Batista foi apresentado pelo próprio cantor à deputado Magda Mofatto (PR-SP): “Ele falou comigo enquanto pessoa simples e comum. Não é um intelectual, mas alguém que conseguiu fama e veio de um meio pobre, humilde. Ele tem vivido e assistido de tudo”, diz a deputada, justificando o convite e acrescentando que tanto ela quanto ele são favoráveis à redução, mas defendem que o jovem possa, antes de tudo, trabalhar para se ocupar, segundo informações do Brasil Post.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário