Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 maio 2015

Bispo Luciano deverá passar mais de três dias no Estado da Bahia onde manterá um encontro com o prefeito Duda Macedo

O bispo Luciano tem sido requisitado por várias pessoas interessadas em ser libertadas. Ele anunciou no dia de ontem, 12/05, que fará uma viagem para o Estado da Bahia onde dará assistência a espiritual algumas pessoas naquele local.
O bispo terá um encontro com o prefeito Eduardo José de Macedo Júnior, o Duda, na cidade de São Félix e nesse encontro fará uma grande oração para que o município seja entregue nas mãos de Deus e a administração possa fluir de maneira que as ações sejam repletas de bênçãos.

A equipe da Igreja Nacional Abrigo de Deus saiu ontem a noite depois do culto de libertação e deverá ficar no Estado da Bahia por uns três dias no mínimo.
A Igreja em Laranjeiras ficará sob o comando da pastora Quezia e da missionária Elisangela – duas mulheres levantadas para fazer a obra. Elas também são vocalistas da Banda Geração de Louvores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário