Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 maio 2015

A Igreja do Bispo Luciano vem crescendo porque em seus cultos se fala o que as pessoas querem ouvir

Bispo Luciano orando
Cinco dias de cultos, somente as sextas-feiras são dois cultos, um ao meio dia (tido como Reunião do Resgate Familiar) e o outro a noite (tido como Reunião do Resgate Familiar). A Igreja Nacional Abrigo de Deus tem se projetado de maneira a atingir seus objetivos que são levar desde a libertação espiritual a conversão de vidas ao batismo; Na terça-feira (é a reunião do Desvendamento), por exemplo, os obreiros se vestem de branco sinalizando a paz que Deus tem oferecido a nação bem como os anjos – que também representam a cor branca e que devem guardar, proteger a todos que estejam na igreja. Além disso, é uma reunião de libertação e de curas. A mensagem que o bispo Luciano tem levado a cada culto além de estar embasada na Bíblia, é passada numa linguagem simples, clara e objetiva onde todos não só entendem, mas sentem profundamente o que estão ouvindo. Daí porque o retorno dessas pessoas sempre aos cultos. São pessoas que estão carentes de Deus, enfermas e em muitos casos chegam nas últimas, ultrapassadas. Algumas delas condenadas pelos médicos de que não há mais jeito para a medicina.  
O bispo Luciano pregando
“Há mais de 20 anos que atuo na área de libertação espiritual”, cita o bispo Luciano que chega até a brincar e diz que Deus cura pessoas que acham não ter mais jeito pra elas “e é nesse caso que Ele entra com providência”, completa o bispo. O bispo começa a orar na pessoa e em questão de segundos o mal se manifesta e é pressionado a dizer o que está fazendo na vida dessa pessoa. Alguns demônios possessos dizem que ganharam dinheiros e etc., e que querem levar a vida; alguns outros dizem que estão providenciando a morte lançando sobre elas enfermidades.
Tudo isso acontece nos cultos onde é presenciado por dezenas de outras pessoas. Em instantes o bispo ordena o mal ir embora e levar com ele toda maldade e enfermidade. A pessoa volta ao estado normal e age como se nada soubesse. Mas a parte que chama a atenção de todos é que se diz “curada”, não “sente mais nada”. Dias seguinte, voltam a igreja com um diagnóstico passado pelo médico de que realmente não tem mais nada e dão seus testemunhos. Para muitos “uma coisa incrível e anormal”.

Os fieis da igreja sentem honrados, orgulhosos e convidam outras pessoas a participarem dos cultos e a corrente vai crescendo e a igreja chega a lotar. Assim tem ocorrido na igreja que tem capacidade para pouco mais de 60 pessoas, tem cultos que chegam a ter mais de 100 pessoas, ocupando a frente da sede. Elas querem ver o sobrenatural acontecer e muitos mesmo com expectativas desnorteadas acabam permanecendo na igreja para que sejam tocadas e finalmente receber o milagre, como tem acontecido nos mais diversos cultos que a igreja realiza. 
Sede da Igreja em Laranjeiras lotada com público até do lado de fora participando do culto
O bispo Luciano que tem preparado seus obreiros antes e após os cultos, já disse em situações anteriores de que “a Igreja precisa ser conhecida e reconhecida no mundo”, objetivando o crescimento da obra para atender o IDE da Bíblia, (Marcos 16:15 – Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura).
A Igreja do bispo Luciano já tem impactado em Laranjeiras, um interior do Estado de Sergipe, e vai impactar tantos outros lugares, pois o agir de Deus nesse lugar tem sido surpreendente e curas, bênçãos e libertação tem acontecido constantemente e ele, o bispo, tem sido chamado para as residências até em outros locais a exemplo do Estado da Bahia.
Para quem tem visão de crescimento, não durará muito, a igreja vai crescer e seja qual for o tamanho da sede, sempre será pequena para abrigar tanta gente dividida ente fiéis, curiosos, pesquisadores e visitantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário