Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 abril 2015

Votorantim Cimentos seleciona associação do Machado (em Laranjeiras/SE) para participar de eventos em São Paulo

Há alguns dias o presidente da Associação vem se reunindo e tratando de assuntos que possam desenvolver o povoado Machado, em Laranjeiras(SE). Quem tem acompanhado as reuniões tem sentido isso. Como toda luta não é em vão chegou a hora. Mas é preciso ainda de alguns critérios, mas que, sem sobras de dúvidas tudo dará certo. 
Parabéns Associação do Povoado Machado e todos os seus moradores. Vamos avante!!!!
A mensagem enviada por agentes do Instituto Votorantim foi enviada pela estagiária de gestão de programas, Larissa Crivinel. Veja abaixo o conteúdo:

Oi Carlos Alberto,

Conforme falamos, a Votorantim Cimentos selecionou a sua Instituição para participar do nosso programa Qualificação de Organizações, que será ministrado pela Brazil Foundation – esse é um investimento feito pela Votorantim.

A Brazil Foundation irá proporcionar um programa de formação em gestão, que tem o intuito de formar lideranças e organizações. Ele é composto por diversas etapas e a primeira delas é uma visita técnica. A Maria Cecília e/ou a Márcia (da Brazil Foundation) irão entrar em contato com você para o agendamento dessa visita.
A visita é o primeiro passo para ter um diagnóstico, fazer a análise do perfil da sua Associação e assim desenvolver um plano de trabalho, capacitá-los para elaboração de projetos e treiná-los para execução. Essa é a versão resumida que com certeza, a Maria Cecília e a Mônica irão te explicar muito melhor.
Além de avisá-lo que irão marcar a visita, gostaria de pedir para você o nome, cargo e contato (telefone e e-mail) do segundo responsável pela Associação que também irá participar do Programa de Formação.
Desde já agradeço. Aproveite a oportunidade!
Aguardo seu retorno com os dados.

Um abraço,
Larissa Cruvinel
Estagiária de Gestão de Programas


Nenhum comentário:

Postar um comentário