PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

15/04/2015

Um culto que tem chamado a atenção de muitas pessoas vem acontecendo na Nacional Abrigo de Deus

Hoje, 14/04, como em todas as terças, tem acontecido os cultos de libertação. Muitas pessoas saem de locais do centro da cidade, povoado e bairro como Pedra Branca e vão cultuar na Igreja Nacional Abrigo de Deus. 
Hoje por incrível que parece, o Bispo Luciano que tem pregado a mensagem falou sobre “o cântico de Ana”, mensagem bíblica escrita no livro de 1º Samuel 2 a partir do versículo 5. Ana era uma mulher que foi humilhada, sofreu muito por não poder ter filhos, mas o foco principal dela mesmo sendo humilhada e sofrendo durante anos, era que acreditava em Deus. 

No meio da história do texto, o bispo falou em dois jovens que iam ao culto de moto numa cidade do Rio de Janeiro, havia um tiroteio e entre as balas perdidas uma cruzou e acertou um dos jovens. A bala pegou na bíblica e ficou alojada exatamente em Salmo 91, onde diz o versículo 7 que “Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas tu não será atingido”. A bala alojada na bíblia não atingiu os jovens.
Por incrível que pareça, Ana foi humilhada o tempo todo pelas mulheres que podiam ter filho e as zombarias eram grandes, mas ela permaneceu firme no Senhor e venceu todas as barreiras e teve filhos, como diz 1º Samuel 2:5, que “até estéril deu a luz a sete filhos...”, uma prova de que quem estar com Cristo e permanece nEle, a vitória pode demorar, mas chega. 
No final do culto, o bispo começou a orar e algumas pessoas ele mesmo escolheu para orar.  Duas delas estavam bastante enfermas. Uma disse que estava com problemas na Coluna há mais de dois anos e que não podia nem se agachar. Quando o bispo orou, não bastou dez minutos de oração, logo ela ficou curada e se agachava por várias vezes dizendo ela e sua colega que não acontecia isso antes. A outra foi uma jovem, com um assunto mais delicado e que o bispo disse ter pressa em ajuda-la. É que ela está ouvindo vozes que mandam matar seu próprio filho. Não fez isso ainda e o bispo ficou de dar essa assistência espiritual a ela. 
Os resultados são reais, a exemplo o cantor Agnaldo e Seus Teclados. O depoimento dele recentemente, no último domingo, dia 12/04, já foi totalmente de vitorias – o que antes disse em público está enfermo, desprezado, sem convites para tocar e com duas Avc, que já teve.  Hoje não tem mais a depressão, é chamado diariamente para tocar e sua vida tem mudado. 
Saiba mais, clique no link abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário