FELIZ NATAL PRA TODOS E UM ANO DE 2017 CHEIO DE PAZ, AMOR E MUITA PROSPERIDADE JUNTO AO PAI CELESTRE: NOSSO DEUS TODO PODEROSO!!!

11/04/2015

Mesmo com críticas a Babilônia, Globo vai produzir nova novela com cenas de prostituição

A repercussão negativa de Babilônia fez a Globo recuar da exploração do tema prostituição na novela, porém não fez a emissora abandonar os planos de voltar a abordar o assunto.
A próxima novela da faixa das 23h00, Verdades Secretas, será escrita por Walcyr Carrasco e deverá falar sobre a exploração sexual e uso de drogas a partir de uma agência de modelos de fachada.
“Essa tal agência de modelos também será um artifício para a exploração da prostituição e abordagem de outros temas fortes como o uso de drogas e encontros sexuais via Internet. Neste seu novo trabalho, com cerca de 80 capítulos Walcyr Carrasco, não deve economizar na polêmica”, informou Flávio Ricco em sua coluna no portal Uol.

A novela ainda mostrará boates gay, danceterias e outros pontos da capital paulista. Prevista para ter aproximadamente 80 capítulos, Verdades Secretas “vai investir pesado na questão [da prostituição]”, de acordo com Ricco.
Essa semana, a equipe de produção da novela filmou cenas na casa noturna D-Edge, que fica a metros da sede da TV Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Flávio Ricco informou que a emissora vai deixar muito material adiantado, o que impedirá alterações muito profundas no conteúdo.
“Todo o pessoal de ‘Verdades Secretas’, próxima novela das 23h na Globo, continuará trabalhando em São Paulo por aproximadamente 45 dias”, escreveu, acrescentando que a emissora acertou ao excluir as histórias sobre sexo pago da atual novela das 21h00: “A Globo meio que deu um bico no tema prostituição em ‘Babilônia’, liberando a personagem de Sophie Charlotte dessa abordagem ou envolvimento. Uma para e a outra continua. Será que teve um acerto? Porque duas, fazendo a mesma coisa, seria um exagero”, finalizou.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário