Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 abril 2015

As coisas tão difíceis poderiam ser tão fáceis... se assim fossem entendidas.

Mensagem de 03/04/2014
Infelizmente o homem reserva dentro de si o mal, como também o bem. Quando criança ela deve ser trabalhada por seus pais que devem fazer de tudo para que esta criança não desenvolva o mal. Sabemos que é uma guerra, pois os pais podem até educar seus filhos dentro de casa, mas quando elas saem, são tomadas por pessoas terríveis que acabam poluindo a mente delas tornando-as em crianças rebeldes... dentro de casa, na escola e nas ruas.
Na verdade o que parece ser tão difícil, não é! Se assim as crianças do ontem, obedecessem a seus pais hoje e sempre mesmo ouvindo as mazelas das ruas. São os pais que criam com todo sacrifício. São os pais que ajudam no desenvolvimento físico de cada uma dessas crianças.
A criança deve aprender e ser orientada o tempo todo a obedecer seu pai, sua mãe. Ainda quando criança e tendo essas orientações, que na verdade trata-se de uma boa educação, certamente elas não se envolveria tanto no crime, nas drogas e etc... mesmo sendo tentadas. Elas iriam ouvir sempre a voz dos seus pais.
O problema é que em muitos casos, elas não tão nem aí pro seus pais, e assim acabam ignorando esses conselhos e se envolvem em meios ruins. O que acontece? Elas vão crescendo e são tomadas por forças do mal que vai lhe levando ao crime, as drogas e consequentemente a morte. “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá”, Êxodo 20:12. Esse trecho é bem claro, quando os filhos não ouvem seus pais, não honram seus pais, os dias delas na terra são contados. Pois o envolvimento delas em meios ruins levam certeiramente a morte.
Vamos filhos, vamos todos ouvir os conselhos dos nossos pais. Vamos honrar nossos pais enquanto família. Eles não querem o nosso mal. Eles estão nos prevenindo de coisas más. Entenda isso, e acredite que você pode sair dessa, que você pode se libertar das drogas, dos vícios e de tudo que tem lhe levado ao fundo do poço. Deixe essa vida agora e saiba que Deus tem um plano de te exaltar, tirar do lamaçal de pecado e te fazer uma pessoa honrada pelos seus pais e por todas as pessoas que lhe rodeia. Acredite!!! Tudo é possível acontecer e você é uma pessoa que Deus estima muito e não quer lhe ver no sofrimento, em má conduta, nas drogas. Somente um quer que você seja um exemplo da maldade: Satanás. A este não dê mais ouvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário