PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

05/04/2015

“A Cidade precisa de oração”, prega o bispo Luciano no culto deste domingo


A reunião aconteceu neste domingo, 05/04, a partir das 08h00, na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Como sempre, o culto é iniciado com oração e cânticos, depois a leitura bíblica, mais cânticos e a palavra.
Quando o bispo Luciano entrou em ação, convidou o 2º Sargento Ubiracy, que logo manifestou seu apoio a igreja saudando a todos com a paz do Senhor, ele que se converteu recentemente e já se diz maravilhado com a decisão. Sua conversão deu-se na sexta-feira, 03, mas seu depoimento já assustou a muitos pois, disse que Laranjeiras tem tido muita violência por conta da violência e das drogas cometidas principalmente por jovens. “Eles são as maiores vítimas das drogas, da violência e dos crimes”, disse Ubiracy. Para ele é motivo de orgulho está servindo hoje ao Senhor e acredita que “uma obra como essa deverá ser muito útil para se conseguir almas para o Reino de Deus”. O bispo foi mais enfático e falou que “A Cidade precisa de oração, e que seus moradores devem ter um encontro com Deus”, e acrescentou que o trabalho da igreja é resgatar almas.

Como preletor, a mensagem desse domingo “abençoado”, como tem dito maioria dos que a igreja frequentam, está no livro de 2º Pedro, capítulo 2 – que fala sobre os falsos mestres, o caráter de cada um deles, as suas obras e o castigo que receberão do Pai por agirem indignamente.  “Esses agem”, segundo o bispo, “demonstrando ser uma coisa quando na verdade são outras ocultando suas falhas perante o homem mesmo sabendo que perante Deus não pode ocultar nada”. Para o bispo, “Deus não facilitou nem para com os anjos quando pecaram”, conforme diz o versículo 4.  
A reunião foi recheada de belíssimas palavras e muitos já dizem que lá é o lugar certo para pessoas que estão precisando de conforto e de uma palavra que elas mesmas querem ouvir.

Como sempre casa cheia, mas hoje além dos hinos de vitórias houve a participação do baterista deixou mais claro juntamente com o tecladista que o culto pode ser mais envolvente e com uma participação bem maior dos jovens na casa do Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário