PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

22/03/2015

“Pode deixar que seus pedidos estão nas mãos de Deus, é só acreditar e crer em Deus”, fala o bispo Luciano

Reunião de apresentação de pedidos ao Senhor e de Salvação. Assim foi o culto deste domingo na Nacional do Abrigo de Deus
Bispo Luciano e os fieis da igreja
O culto que aos domingos começam a partir das oito horas da manhã, neste domingo, 22/03, já iniciou com o bispo Luciano dirigindo e louvando. A palavra veio de João 8 principalmente no tocante o conflito entre os judeus que diziam acreditar em Abração como pais deles, mas não acreditaram em Jesus. (39-41). Numa dessas passagens Jesus chega ao ponto de estar no meio dos seus, mas estes não o receberam embora conhecendo a verdade ainda não tinha sido libertos, pois acreditavam em Abraão mas abominaram os conceitos do único filho do Pai que falava a verdade e não acreditavam (45).  
O bispo chamou uma senhora de aproximadamente 50 anos, e pediu a ela pra confessar um livramento que houve com o filho dela. Um acidente terrivelmente aconteceu e ele já teria antecipado para ela está no culto passado para receber a bênção. Ela creu, foi ao culto. O acidente que aconteceu era pra ter tirado a vida do filho dela, mas não tirou pelas mãos do Senhor que estava livrando ela e principalmente o filho delas. A senhor confirmou tudo que o bispo havia dito e confessou que foi um livramento que Deus e a Nacional Abrigo de Deus colocou na vida do filho dela. Nesse momento toda a igreja glorificou o nome do Senhor e aplaudiu pela vitória.
É assim que tem acontecido na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Na oportunidade o Bispo Luciano preparou um óleo, abençoou e disse que cada um podia pegar o seu e colocar quando chegasse em casa em alguém, ou alguma peça de roupa que certamente o mal sairá da vida da pessoa e certamente abençoará a vida onde o óleo tocar. Todos fizeram filas e pegar o óleo.
Um grupo de adolescentes e jovens foram a frente do Santuário da Nacional Abrigo de Deus e o bispo abençoou a todos. No final pediu que os fieis colocassem em um pedaço de papel o nome do que eles mais queriam que fosse abençoado, e todos assim fizeram entregando na corrente de pedidos e sendo ungidos pelo óleo com o poder de Deus. 
“Pode deixar que seus pedidos estão nas mãos de Deus, é só acreditar e crer em Deus”, disse. Cultos maravilhosos e abençoados tem sido na Igreja Nacional do Abrigo de Deus. E agora o bispo Luciano juntamente com sua equipe foi a Itabaiana e realizou o “belíssimo culto”, como ele citou, em uma das escolas de um povoado por lá. 
Saiba mais, clique no link ao lado: Fotos- Igreja Nacional Abrigo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário