Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 março 2015

Vereadores de Laranjeiras se reúnem com a SEINFRA e cobram melhorias no transporte coletivo

Vereadores se reúnem com o coord. Adriano Cabral acompanhados do dep. Jefersson 

Os vereadores de Laranjeiras, com o apoio do deputado estadual Jeferson Andrade (PSD), se reuniram na tarde desta quinta-feira, (26), com o coordenador de Transportes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SEINFRA), Adriano Cabral. 

No encontro, os representantes do legislativo municipal cobraram melhorias no transporte público de passageiros ofertado no município. Por conta desta reunião, ficou acordado que na próxima terça-feira, (31), os vereadores e o represente do Estado farão uma visita técnica à cidade histórica e ouvirão da comunidade as sugestões de melhorias.
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Laranjeiras, Luciano dos Santos (PMDB) a reunião foi positiva, já que o coordenador de transportes da SEINFRA sinalizou melhorias significativas no transporte de passageiros. “Nossa reivindicação é que uma nova empresa de ônibus entre em operação para atender a demanda de passageiros no município, principalmente nos horários de pico, já que as duas empresas de transporte atualmente só operam micro-ônibus e isso não é suficiente, segundo os reclames da população. Portanto, o coordenador nos garantiu que vai estudar uma nova estratégia para melhorar o serviço em Laranjeiras”, afirmou Luciano.

Outra reivindicação dos parlamentares de Laranjeiras é a criação de uma nova linha para atender a população dos bairros Pedra Branca e Bom Jesus. Quanto a este ponto da pauta, o coordenador de transportes da SEINFRA garantiu que vai realizar um estudo de viabilidade e na próxima terça-feira, durante a reunião in loco dará um parecer.
Quanto à reivindicação dos vereadores de Laranjeiras, Adriano Cabral garantiu que, com a implantação do Plano Diretor de Transportes, o Estado terá uma solução definitiva para o transporte de passageiros em todo o Estado, mas, enquanto isto não é aprovado, outras soluções já estão sendo adotadas, como o aumento da fiscalização e a redistribuição do número de carros e horários de chegadas e partidas dos veículos.


“A nossa intenção é atender bem à comunidade de Laranjeiras. Se está havendo problemas, temos que corrigir. Para isso, estamos intensificando a fiscalização e vamos redistribuir o número de carros e horários de chegadas e partidas destes veículos. Durante a reunião da próxima terça-feira vamos conferir in loco todos estes problemas para tomar soluções concretas”, ressaltou Adriano Cabral.

O deputado estadual Jeferson Andrade se colocou à disposição para ajudar na solução da precariedade do transporte coletivo de passageiros em Laranjeiras. “Não poderia faltar com os representantes de Laranjeiras, os nossos amigos vereadores, que, preocupados com a problemática do transporte nos solicitou apoio para uma reunião com a Diretoria de Transportes da Seinfra, na pessoa do coordenador Adriano Cabral, que nos recebeu para esta discussão. Tenho certeza que bons resultados virão”, frisou o deputado.

T.Dantas / Ascom Câmara
Fotos: Evaldo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário