Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 março 2015

Laranjeiras: População cansada, esgotada e humilhada precisa de socorro.

Não uma política burocrática que demora meses, mas de caráter urgente urgentíssimo. Quem sente na pele é o usuário do transporte público!!!
Transporte São Pedro, deixa de rodar, e usuário sofre!!!
Moradores usuários do transporte coletivo sentem na pele o problema da falta de ônibus. Eles querem e com urgência que esse problema seja resolvido. Alguns falam até que o acidente ocorrido no trecho SE 90, recentemente nas margens da Cimesa e Laranjeiras que vitimou seis pessoas, foi por conta da superlotação do micro-ônibus da Coopertalse e citam que é um sofrimento grande para se deslocarem de Laranjeiras para Aracaju. “Alguns já perderam até emprego”, cita uma moradora do Conjunto Pedro Diniz, que pega transporte todos os dias para ir ao emprego em Aracaju. “Já fui até notificada pelo patrão”, acrescenta com medo de perder o emprego pela falta de transporte.
Transporte Coletivo Coopertalse, não atende demanda
A jovem de inicial A.M.S disse que a Coopertalse não tem atendido a demanda e todos que pegam o transporte principalmente no horário de pico, mas especificamente pela manhã, “fazem das tripas coração para entrar. É um sufoco, isso quando consegue viajar”, acrescenta. Ela finaliza pedindo socorro, o descaso é grande e tem tirado o sono de muita gente.
Recentemente vimos uma matéria citando o problema junto aos vereadores e o coordenador do Transporte da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Adriano Cabral, que se prontificou fazer uma visita técnica em Laranjeiras. Segundo a moradora A.M.S, ele nos fala que o melhor dia para verificar todo problema é na segunda-feira. Claro que para os técnicos podem ser qualquer dia, mas também busquem conhecimentos sobre esse dia citado pela moradora.
Quanto a mudança de empresas essa não é a questão principal dos usuários de transporte, mas a urgência de se colocar logo o transporte adequado bem como em todos os horários para atender a todos por igual e com melhor conforto. Pede ainda das autoridades que não demorem, “ muita gente tem perdido o emprego e havendo demora, mais pessoas perderão”, fala.
Esse pessoal que nos enviou uma grande carta de indignação com tudo que vem acontecendo, nos falou que fica no ponto da Comandaroba/Laranjeiras às 6:00 e vai até as 8:00 e não pega o transporte. Um absurdo!!! Pedimos que o planejamento dos técnicos e das autoridades não demore, pois quem está sentindo na pele são pessoas trabalhadoras e que pagam seus impostos e que têm direitos garantidos na Constituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário