FELIZ NATAL PRA TODOS E UM ANO DE 2017 CHEIO DE PAZ, AMOR E MUITA PROSPERIDADE JUNTO AO PAI CELESTRE: NOSSO DEUS TODO PODEROSO!!!

19/02/2015

São muitos olhares para os problemas dos outros, Mas quando os nossos são citados, logo achamos um absurdo.

“Quem não tem pecado que atire a primeira pedra” (João 8:7).
Mensagem nº 0003/18/02/2015

Muita gente só julga os outros, condena os outros e incrimina de maneira a rebaixar o próximo. Dificilmente chegaria para uma ação de conforto, para ajudar.
Um dia desses estava numa correria grande realizando um evento que levou para Laranjeiras, a cantora Alice Maciel. Todo o evento estava marcado para as 15 horas iniciar. Mas não deu pra iniciar nesse horário por conta das correrias e dos imprevistos ocorridos. Ai chegou uma pessoa e disse: “Rapaz já são três horas, já deveria ter começado e você ainda está de bermuda?” Eu disse: “Verdade, não tive tempo ainda de ir em casa mas ainda tem muita coisa a resolver!” Ele disse: “Como pode, o evento foi marcado para três horas e ainda não começou, o povo tá vindo e indo todo mundo embora”, falava isso de forma irônica .
Ele poderia chegar de forma diferente e perguntar: irmão, posso ajudar em alguma coisa... mas não agiu assim, preferiu me atingir com palavras grossas. Mas tudo bem fiquei triste nesse momento por se tratar de um irmão, conhece a palavra, não deveria agir assim. Mas logo ergui minha cabeça e continuei a luta e o evento terminou numa grande bênção: a praça lotou, e mais de 10 vidas se converteram ao Senhor. Isso me fortaleceu porque seja lá qual for o tipo de evento que se faça, o objetivo é evangelizar e quando o assunto é evangelizar, almas tem que se render ao nosso Senhor Jesus Cristo.  
Muita gente esquece que para que ela possa condenar alguém, julgar alguém ela precisa estar limpa, sem pecado e não ter nada que desabone sua conduta. E não há ninguém assim, pois o único homem limpo que na terra passou foi Jesus, e que somente Ele pode nos julgar.

Razão disso, “Quem não tem pecado que atire a primeira pedra” (João 8:7). Mas mesmo assim muitos insistem em querer julgar, condenar os outros, quando na verdade ela comete erros piores que aquele que está condenando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário