Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 fevereiro 2015

São muitos olhares para os problemas dos outros, Mas quando os nossos são citados, logo achamos um absurdo.

“Quem não tem pecado que atire a primeira pedra” (João 8:7).
Mensagem nº 0003/18/02/2015

Muita gente só julga os outros, condena os outros e incrimina de maneira a rebaixar o próximo. Dificilmente chegaria para uma ação de conforto, para ajudar.
Um dia desses estava numa correria grande realizando um evento que levou para Laranjeiras, a cantora Alice Maciel. Todo o evento estava marcado para as 15 horas iniciar. Mas não deu pra iniciar nesse horário por conta das correrias e dos imprevistos ocorridos. Ai chegou uma pessoa e disse: “Rapaz já são três horas, já deveria ter começado e você ainda está de bermuda?” Eu disse: “Verdade, não tive tempo ainda de ir em casa mas ainda tem muita coisa a resolver!” Ele disse: “Como pode, o evento foi marcado para três horas e ainda não começou, o povo tá vindo e indo todo mundo embora”, falava isso de forma irônica .
Ele poderia chegar de forma diferente e perguntar: irmão, posso ajudar em alguma coisa... mas não agiu assim, preferiu me atingir com palavras grossas. Mas tudo bem fiquei triste nesse momento por se tratar de um irmão, conhece a palavra, não deveria agir assim. Mas logo ergui minha cabeça e continuei a luta e o evento terminou numa grande bênção: a praça lotou, e mais de 10 vidas se converteram ao Senhor. Isso me fortaleceu porque seja lá qual for o tipo de evento que se faça, o objetivo é evangelizar e quando o assunto é evangelizar, almas tem que se render ao nosso Senhor Jesus Cristo.  
Muita gente esquece que para que ela possa condenar alguém, julgar alguém ela precisa estar limpa, sem pecado e não ter nada que desabone sua conduta. E não há ninguém assim, pois o único homem limpo que na terra passou foi Jesus, e que somente Ele pode nos julgar.

Razão disso, “Quem não tem pecado que atire a primeira pedra” (João 8:7). Mas mesmo assim muitos insistem em querer julgar, condenar os outros, quando na verdade ela comete erros piores que aquele que está condenando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário