PARTIDO HUMANITÁRIO NACIONAL - PHN ESTÁ LEVANTANDO UMA CAMPANHA EM BUSCA DE ASSINATURAS. SE VOCÊ FOR CONVIDADO POR ALGUÉM PARA ASSINAR, ASSINE. COM ISSO ESTARÁ DANDO APOIO AO PHN QUE JÁ EXISTE EM QUASE TODO BRASIL E EM LARANJEIRAS/SERGIPE.

06/02/2015

Reunião define metas e planeja futuro visando o emprego e renda para o Povoado Machado

André, Preto, Gerente Danillo, Ana Paula (meio ambiente) e Carlos Alberto
Hoje, 06/02, o pessoal da Associação de Moradores do Povoado Machado, em Laranjeiras, participou de uma reunião na Fábrica de Cimentos  para discutir projetos e elaborar ações que possibilitem o desenvolvimento do povoado.  Segundo Danillo Silva Cardoso, atual gerente da Votorantim Cimentos Unidade Laranjeiras, a meta é chegar à sustentabilidade e pra isso deve ser criado um projeto visando não somente o desenvolvimento local, mas também a sustentabilidade ouvindo primeiro os moradores do Povoado Machado para tal.
Danillo acionará o material solicitado pela a associação para (re)construção da Cabine que serve de abrigo da bomba-motor que abastece água para todo o povoado e foi anunciado dois projetos: Um vem do Programa ReDes Nacional, o outro, uma garantia para a associação de 30 mil reais para a elaboração de projeto que gere benefícios para a comunidade.


A reunião contou com a participação de Ana  Paula e Andrea (meio ambiente), Sabrina (projetos) , um técnico e o Danillo – Gerente da Cimesa. Da comunidade estava lá José Carlos, o Preto – atual presidente da Associação do Machado e Carlos Alberto. Estes últimos estão incumbidos de fazer o levantamento do povoado para a construção do projeto junto ouvindo a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário