Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 fevereiro 2015

Reunião define metas e planeja futuro visando o emprego e renda para o Povoado Machado

André, Preto, Gerente Danillo, Ana Paula (meio ambiente) e Carlos Alberto
Hoje, 06/02, o pessoal da Associação de Moradores do Povoado Machado, em Laranjeiras, participou de uma reunião na Fábrica de Cimentos  para discutir projetos e elaborar ações que possibilitem o desenvolvimento do povoado.  Segundo Danillo Silva Cardoso, atual gerente da Votorantim Cimentos Unidade Laranjeiras, a meta é chegar à sustentabilidade e pra isso deve ser criado um projeto visando não somente o desenvolvimento local, mas também a sustentabilidade ouvindo primeiro os moradores do Povoado Machado para tal.
Danillo acionará o material solicitado pela a associação para (re)construção da Cabine que serve de abrigo da bomba-motor que abastece água para todo o povoado e foi anunciado dois projetos: Um vem do Programa ReDes Nacional, o outro, uma garantia para a associação de 30 mil reais para a elaboração de projeto que gere benefícios para a comunidade.


A reunião contou com a participação de Ana  Paula e Andrea (meio ambiente), Sabrina (projetos) , um técnico e o Danillo – Gerente da Cimesa. Da comunidade estava lá José Carlos, o Preto – atual presidente da Associação do Machado e Carlos Alberto. Estes últimos estão incumbidos de fazer o levantamento do povoado para a construção do projeto junto ouvindo a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário