NO DIA 30 DE SETEMBRO ACONTECERÁ UMA FESTA EM HOMENAGEM A TODOS OS PASTORES DE LARANJEIRAS. PARTICIPE!!!

06/02/2015

Muitas histórias são esquecidas, não apagadas. Essa não se apagou!!!

Informativo Folha da Cidade (a época xerografado)
Quem não conheceu Manoel de Teté, um a pessoa “arranheta”  que dava muita dor de cabeça ao poder político e a muitos vereadores de Laranjeiras? Pois é... Manoel de Teté foi um dos presidentes do PT local que mais badalou, correu atrás e lutou por seu partido. Diria um autentico petista.  Seu partido foi tomado a força de suas mãos e justamente. Lamentavelmente. Numa matéria nossa há anos, ainda quando nosso jornal era um informativo xerografado, publicamos  que Manoel de Teté era “O Homem Bomba”, numa referencia aos segredos e informações que ele sabia a respeito de muita gente grande de Laranjeiras.
Também fizemos várias referencias ao vereador José Carlos Sizino Franco, o JJ, por ele ser um dos vereadores que mais se destacava tido como bom e honesto. Ele sabia que perdia uma candidatura a reeleição para presidente da Câmara Municipal, mesmo assim não recuou e foi candidato e perdeu!!! Foi candidato a prefeito de Laranjeiras onde supostamente as aparências  diziam que ele ganharia, mas no meado da sua campanha, perdeu a eleição para prefeito. Hoje retorna a casa legislativa como vereador sendo o primeiro vereador a perder um mandato e que retornou na história de Laranjeiras. 

Bom, a partir de hoje, você leitor terá mais informações da história do nosso informativo Folha da Cidade até chegar em Folha da Cidade News.  Mais publicações virão. Aguarde!!!

Mais histórias sobre nosso jornal, clique aqui: História do Jornal Folha da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário