Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 fevereiro 2015

O fim do mundo não doerá em ninguém. A pior dor já estamos passando

O fim do mundo não doerá em ninguém. A pior dor é essa que já estamos sentido que o que já está acontecendo no mundo: Crianças sendo barbaramente assassinadas sem dó e sem pena por falta de mais amor no homem. Pessoas sendo queimadas vivas; fileiras da morte onde centenas de jovens são degolados mas antes torturados. A roubalheira tomando conta da nação e os que não tem nada são os que acabam pagando pela crise do pais. Aumento de combustível, aumento da Energia, aumento de alimentos. Falta dinheiro no bolso do povo, enquanto outros exportam dinheiro. Pessoas morrendo nas portas dos hospitais que faltam tudo e não tem condições de atender em sacrifício aquela vida que está agonizando. 
O mundo já acabou!!! O problema é que não paramos ainda para analisar isso!

A solução não é ser rico e ter muito dinheiro, ter mansões, bens materiais. Curtir a vida não é mais como antigamente. A Solução é DEUS, deixe o mundo se acabar, pois Deus nunca se acaba e quem está com Ele mesmo que morra, viverá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário